Rbs, se Vc conseguir ajustar a cena, podia disponibilizar ela em algum lugar ou mandar pra mim, estou estudando Mental e pôxa! muito detalhesin pra cada cena, to penando e tipo, as vezes consigo un resultado legal, aí vou criar outra cena já parece que tudo oq usei e aprendi na anterior naum serviu de nada.
tenho vontade de deixar um cenário +- pronto também, tipo esse que está criando com uma esfera e um plane grande fazendo o horizonte e tal..
MSN:
[email protected]
caso num queira mandar direto pra mim, pode colocar nessee site, é bem facin nem precisa se cadastrar:
http://www.rapidshare.de/
tresd1 ,
poxa se tiver sugestões e dicas porfavor, são muito bem vindas, to aqui com algumas de tuas materias da dgital dsigner, to fuçando nos tuto que vem no max apesar deu naum ter achado os .max dos tuto do max8, só os pdf,,....perguntando na net, mas mei penando, to me achando andand mei devagar , num sei.
té agora, acho que só aprendi mesmo a ajustar o antaliasing
( hauhauuhau), sei que dá pra iluminar bacaninha só com GI(mexendo no" Global energy multiply, no decay e no photons per light ") mas é umaluta e o finalgather sei que melhora a qualidade ,mas naum sei exatamente oq ele faz a mais.
e tipo qual units vcs usam, influencia né?!
Ha e tipo tem uma cena aqui que ta tudo cinza só tem a esfera usada como céu que é azulada, já exclui ela de causar ou receber GI, mas mesmo assim o chão e o Box que usei como predio taficando azulado
num sei da onde?!?!
o eviroment ja chequei tb ta preto.
Quando eu desligo o final gather é que naum fica azulado.
suspeita do q seja?!?!?
Po galera , monte de pergunta, eu sei...
Mas agradeço antecipadamente qquer ajuda!
quero muito aprender
Abraço
Ricmage