"M@rkteto" disse: tem um lance q tá pra sair por ai q são os blocos inteligentes em 3D, hoje já uso os blocos inteligentes em 2D, quem sabe nesse CAD já vem, ajudaria muito a nossa vida. AbraçoComo são esses blocos inteligentes?
"M@rkteto"]tem um lance q tá pra sair por ai q são os blocos inteligentes em 3D, hoje já uso os blocos inteligentes em 2D, quem sabe nesse CAD já vem, ajudaria muito a nossa vida. Abraço[/quote:1b813af6a8 disse: Como são esses blocos inteligentes?Vo da um exemplo q a gt usa.. Tem o parafuso auto atarraxante que eu uso aki.. então criei um bloco dele inteligente dele, esse bloco conteim todos os tamanhos de parafuso desse tipo... qdo eu insiro ele aleim do ponto normal do bloco teim uma setinha que qdo clica abre uma janela com com os tamanhos pré configurados... então seleciona o tamanho e boa.. !!! super bom!!! Esperamos que o bloco 3d seja bom tbm!! Abraço
"J_Ricardo" disse: Ja usei o 12, mas me aficcionei no 14Putz! R14 é show :D , muita gente pode achar antigo mas desde 2000 que uso o R14 quando comecei a mexer no autoCAD. Ate tenho o 2006 aqui em casa e no PC do escritorio mas so uso quando pego projetos civil/arquitetura/topografia o resto que é o forte do escritorio hidraulico/eletrico so com o R14 :lol: Mas legal saber que tem nova versão chegando!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.
Total de membros registrados: 138541
Últimos membros registrados: Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen, FairyFarmsHempGummies, NowSlimKapselnPreisde, Joshualogues.
Usuário(s) on-line na última hora: 603, sendo 5 membro(s) e 598 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: klogg, Ronson, Nicole_felix15, emerson_di, renaz.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .