Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

MFZanela   Cafelândia - Paraná - PR
APO   Rio de janeiro. - RJ
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
J.F.Verissimo   Recife - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC

Portfólios Ver Mais

caio   fortaleza - CE
Edu   São Paulo
Igor   San Alberto Paraguay - AC
Ataualpa   RIo de janeiro

Problemas na importação

Por: Binho_Art  

Em: 18/01/2006 12:39

Oi amigos será que alguém poderia me ajudar, aqui no serviço temos duas maquinas com o Max 7 instalado, nas duas estou com o seguinte problema não consigo importa o dwg (cad) para o nem pelo import nem pelo file link manager, conversei com alguns amigos pelo msn que me disseram ter tido o mesmo problema e acabaram reinstalando, alguém tem outro método que não seja reinstalar (não quero chamar a galera do CPD), já tentei salvar em cad 2000 e em 2004 e nada de funcionar já bati as configurações na tela import do micro da empresa com o de casa e em casa funciona normal. :!:
bem...partindo do ponto q vc ja tentou a importação com arquivos salvos em cad2000 e cad 2004...tem certeza q fez tudo certinho né??.....tenta faze com calma..quase parando..olhando todos detalhezinhos...se ja fez isso tudo...podexa!!! Se eu puder ver a janela de erro qdo vc tenta importar faz um printscreen ai para q posso ler e ver oq o 3ds max ta acusando t+
vamos passo a passo, ate os arquivos que abriam antes não abrem mais, detalhe to importando um 3d que fiz no cad Essa é a tela do import... Isso é que me aparece... Só se eu der um select objects (atalho H) ele diz que tudo esta lá... Selecionar tudo ... Como disse que tudo esta lá tirei um render ... Obrigado pela força.
entendi vc e pelo visto...o problema não esta no 3ds max, vc ja fez um teste com outro arquivo do cad???algum q vc não tenha construído ou até msm um 2D??? se ainda assim o 3ds max não abriu signiifca q ele anda mal da cabeça...ta lê lê da cuca....hahahaha mas existe uma chance enorme do problema estar no arquivo do autocad e para vc solucionar isso vc vai nos help do 3ds max la explica certinho como preparar um arquivo DWG para o 3ds max pra facilitar ta ai imagem aonde vc vai limpar seu aqruivo DWG
Na verdade não é o arquivo porque como eu estava com pressa pedi pra um amigo abrir no max dele e me develver e ele conseguiu abrir, já chamei a galera do cpd desinstalamos e instalamos novamente mas continua com o mesmo pal. Alguem ai sabe o numero do suporte da Autodesk to procurando no site deles que nem louco e o revendedor que nos vendeu o software não da suporte, não é que nem o suporte da adobe que sempre tem alguem lá pra ajudar nesses casos. :ideia: :ideia: :(
ainda bem q pude ajuda-lo então.....e uma pena q vc esteja com esse problemas mais sério bem nesse link tem os distribuidores de 3ds max e com eles vc poderá receber algum orientação ou desorientaçõa...rs... .....realmente numero de suport vai ta dificil...os unicos q achei são fora do brasil :-P http://www.discreet.com.br/html/fale_conosco.html saõ 2 distribuidoras de são paulo boa sorte abços t+
Bom galera como não conseguimos uma solução imediata junto ao fornecedor e o prazo estava vencendo o jeito foi mesmo tirar o software apagar a pasta 3dmax7 e instalar novamente. :(:( Valeu pela atenção. ;)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138530

Últimos membros registrados: Jardsonl, Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11.

Usuário(s) on-line na última hora: 1265, sendo 2 membro(s) e 1263 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Jardsonl, klogg.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.