Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dami   João Pessoa pb - AC
mdpontes   Macapá - AP
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
the borba   santa catarina
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC

Portfólios Ver Mais

calile   arapongas paraná - PR
Carlos Henrique   Sáo Paulo - SP - SP
Marinhu   poços de caldas
edvaldocs   Vitória da Conquista - Ba

manchas na renderizacao

Por: Guicanesin  

Em: 28/01/2006 17:15

E ai galera beleza: Já faz um tempo que eu uso o autocad para fazer projetos de arquitetura tanto 2d quanto 3d, e para renderizar costumo usar o artlantis... agora estou migrando para o 3dmax principalmente para texturizacao iluminação e render, (bem melhor que o artlantis) só que alguns objetos criados no cad principalmente nos mais facetados eu estou encontrando problemas na renderizacao mesmo usando uvwmap, alguém pode me ajudar...Na imagem usei o mental Ray como render. Ps. Muito legal o site 3d1, to aprendendo muito com vcs, valews!
Oi Guicanesin, tudo bem? Isso pode acontecer por erros na Normal da face do objeto. Verifique se na própria Viewport do programa o objeto aparece com manchas pretas meio triangulares. Se for isso, aplique o Smooth e clique na opção Auto Smooth, deve resolver. O Smooth está no painel Modify, dentro da lista de modifiers. Você pode evitar este problema importanto o modelo no formato DWG do próprio AutoCAD em vez de exportar em 3DS. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138530

Últimos membros registrados: Jardsonl, Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11.

Usuário(s) on-line na última hora: 1374, sendo 3 membro(s) e 1371 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luana Chen, Jhio Design, Jardsonl.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.