Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RSFX   São Paulo
goecking   Belo Horizonte
An3dre   Araras / SP - SP
SERPA   Brasil-RJ - AC
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC

Portfólios Ver Mais

farcfox   Rio de Janeiro RJ - RJ
Alex Sandro Boschetti   são domingos - SC
fejao   São Bernardo / SP / Brasi

design de móveis

Por: MDesign  

Em: 31/01/2006 14:49

Obrigado André. Consegui o efeito usando o raytrace no canal refraction e no submenu Refractive material extensions, fiz alguns ajustes no internal density effects e bingo!!!!! Não sei se é o correto, mas já ficou mais realista. Vou tentar como vc disse e comparar, depois posto as duas versões. Vlw!!! Obrigado Abraço ;)
aeee eu tambem estou começando agora com trabalhos em 3d studio, sou desenhista de moveis e faço no autocad e exporto para o 3dstudio, bem estou aprendendo e acho muito legal o resultado final. mas o esquema é fazer uma, duas até tres vezes o mesmo modelo por exemplo de movel para aprender
DESENHO 3d max quero aprender
Blz Demothao, realmente é assim q funciona. Tbm uso o Cad, mas já estou modelando alguma coisa no MAX mesmo. E realmente o resultado do móvel renderizado no 3DMax fica muito massa!!! Q tipo de móveis vc desenha??Coloca alguma coisa para a gente ver!!! abraço ;)
Oi MDesign, tudo bem? O que importa é o resultado final, normalmente tem várias formas de fazer a mesma coisa no 3ds max. Não dá para falar que uma é certa e outra é errada, depende da situação, uma pode ser mais indicada e ganhar algum tempo de render em relação a outra, mas isso são detalhes que só a prática irá te revelar. Estude melhor os materiais e mapas do 3ds max, depois que estiver seguro com eles, começa a estudar o Mental Ray, ai sim você vai ver o que é um render legal. Mas é importante conhecer bem os mapas e materiais do Max antes. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711066.

Total de membros registrados: 138545

Últimos membros registrados: Yaasu026, brunovidart, breno915, gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit.

Usuário(s) on-line na última hora: 1131, sendo 2 membro(s) e 1129 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Yaasu026, cristian rocha da silva.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.