Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

renansantos   Cachoeiro / ES - ES
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Raphael.   Itararé - SP - AC
thilima3d   Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

Gabriel   Itapema - SC - SC
rondineli   brasília - DF
KikoGarcia   São Paulo - AC
Reinaldo   Cuiabá MT - MT

Rhino e Vray

Por: Jasoliveira  

Em: 24/03/2006 14:54

Saudações, Apresentação: Sou estudante de design em Novo Hamburgo - RS, hà uns 2 anos que venho aprendendo a trabalhar com o rhino e agora estou fazendo um curso de Max. Caso: Pretendo comprar os softwares para trabalhar com "maquete eletrônica e desenho de produto" como freelancer, só que o valor não é nada convidativo. Agora vão lançar o Vray para Rhino (http://www.asgvis.com/)e gostaria de alguma opinião sobre custo beneficio etc.. Rhino + Vray 3d max 8 Parabenizo à todos pela refêrencia que é o site e o fórum 3D1. Abraços
01 - Rhino + Vray - É uma combinação perfeita, pra trabalhar com maquete é show, e o sistema de modelagem nurbs do rhino é show, e o Vray, para imagens Still é perfeito! 02 - 3d max 8 - O max vem com o Mental Ray, que pode muito bem subistituir o V-ray, assim com um software só vc tem um renderizador GI e um mega software para modelagem e muito mais. Não quero comparar, apenas descreve-los, com a opção 1 você não poderia animar nada, já com a nunmero 2 sim.
www.klaudin.com