duvidas sobre RPC

Por: cicero andre  

Em: 19/04/2006 13:30

E ai pessoal tudo belesa. :D Minha duvida e o seguinte, sempre tive problemas com a soma RPC + Vray, ou seja as imagens RPC quando renderizadas no Vray ficam embaçadas, já me falaram que e porque o material do rpc e standard, não sei se e vero. A questão então e o seguinte, sera que esse script que converte material para Vray, não seria a solução para este problema. :00: :?: A já ia me esquecendo o tal script de que estou falando e este que esta na cessão de script do site aqui da 3D1 valeu. ;)
Não creio que seja por esse fato (ser vraymtl) e sim pq o Vray tem um sistema que dah uma "borradinha" na imagem para acelerar o render, ou naum lerdar, heh, não sei se é possivel fazer isso q vou falar, mais tenta Usa o vraymtl converter (conversor de materiais) converte pra vraymtl, dai dah um Pick material clicando sobre um rpc, vai na aba diffuse, no bitmap, tem um parametro escrito "blur" ali, coloca 0,01 Valeu ;)
www.greenlamp3d.com
valeu irmão vou tentar hoje a noite, e falo dos resultados que consegui. Um abraço a todos e brigadão valeu.!!! :lol:
socorro!!!!uso o max 2009, e o vray 1.5 sp2, e qdo renderizo com o vray os rpcs aparecem somente planos sem textura nenhuma...o que fazer?
"arthur1975" disse: socorro!!!!uso o max 2009, e o vray 1.5 sp2, e qdo renderizo com o vray os rpcs aparecem somente planos sem textura nenhuma...o que fazer?
Ola pessoal!! Tbm possuo a mesma duvida. Mas no meu caso nao eram todos os rpcs q apareciam na cena somente como planos..... alguns apenas.... Dai eu reiniciava o 3ds max...e qnd ia renderizar funcionava..... mas se renderizasse mais de uma vez...começava a aparecer o mesmo problema. Se alguem souber de alguma soluçao para esse problema ... Vlw pessoal!!
``Leben und Lernen`` Portfolio: http://www.zuinn.com.br/3rund
eu coloco rpc pelo photoshop acho mais facil.
bem!!! depois de varios testes....descobri.....vc seleciona o repc ja colocado na cena e vai em modify e desabilita o cast refeltion , o jittler....e ai manda renderizar....o segredo tá nisso aí ...é só fazer as alteraç~es até descobrir....valeu!!!!!!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 422

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.