Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bruno Santi 3D   Londrina-Parana - PR
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
mdpontes   Macapá - AP
luis.omar   São Paulo -SP - AC
Línea Design   Itapema/SC - AC

Portfólios Ver Mais

luis martins   Viana do Castelo Portugal - AC
kbecker   Porto Alegre - RS
melon3d   Porto Alegre

Escada Rolante

Por: euricomaior  

Em: 25/04/2006 17:34

Tenho que fazer uma pers. externa de uma fachada de CARREFOUR e tinha que inserir uma escada rolante. Vocês sabem aonde eu posso baixar um bloco para o 3D MAX. muito obrigado
desculpas, não é escada rolante e sim esteira rolante
Oi euricomaior Devido a inúmera quantidade de formas e materiáis que uma esteira rolante possa ter, acho muito difícil você encontrar este tipo de modelo pronto, minha sugestão é que você procure com o fabricante porque ele talvez possa ter o projeto em CAD. Abraço Phy
Alguns dias atras eu precisei fazer algo parecido. O Phy me indicou o tutorial abaixo, me ajudou bastante. É um tutorial para esteira de tanque http://www.3dkingdom.org/modules.php?op=modload&name=News&file=article&sid=494
Sergio Feitosa
Muito obrigado Phy e Feitosa pelas respostas. Acabei fazendo uma hoje, sem aparecer as engrenagem, mas ficou legal. Abraço Eurico

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138541

Últimos membros registrados: Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen, FairyFarmsHempGummies, NowSlimKapselnPreisde, Joshualogues.

Usuário(s) on-line na última hora: 702, sendo 6 membro(s) e 696 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: klogg, Ronson, Frederico Wagner N. R., Nicole_felix15, emerson_di, renaz.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.