Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   São Paulo - AC
Gui Silva   cotia - SP
Thomdubra   Vila Velha ES - ES

Portfólios Ver Mais

Bruno Souza   Brasília - DF
max_mariz   Recife - PE - PE
guarabana   Galicia, España
MMaximuss   Sâo Bernardo do Campo - AC

Autocad , curva 45 graus , se puderem ajudar..

Por: Bisewski  

Em: 29/04/2006 22:57

Hello there... Eu não estou conseguindo achar o ponto correto , atravez de medidas do segundo ponto de uma curva de 45 graus...Eu crio uma lina reta na vertical , em pé em relação a tela , na ponta inferior dessa reta eu quero colocar um juelho de 45 graus , um linha curva de 45 graus , vou em Pline , Arc , Angle , insiro 45 depois , Radius de , por exemplo 100 , ai o Autocad pede para eu inserir a direção da corda do arco , é ai que está o problema , não sei o que fazer , depois dessa curva eu quero criar uma linha reta em 45 graus perfeita , mas se eu não achar o endpoint dessa curva correta , não da certo...
Oi Bisewski ...tu fala em joelho e curva....pelo menos pra desenho arquitetonico são coisas diferentes (e pra encanador tb!)....bom...se for uma curva....desenha um quadrado na pta da tua linha...vai em arc...escolhe star,end,angle...e ta feito....espero ter ajudado..abs
Oi Bisewski, se compreendi sua dúvida, pode tentar criar uma linha reta e outra com inclinação de 45º, então utilize o circle com a opção ttr, clique então nas linhas e insira o raio da curva, após isto utilize o trim para aparar. Espero que possa ter te ajudado.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138542

Últimos membros registrados: gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen, FairyFarmsHempGummies, NowSlimKapselnPreisde.

Usuário(s) on-line na última hora: 1067, sendo 4 membro(s) e 1063 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: klogg, Ronson, Frederico Wagner N. R., gustavovladson.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.