Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
feliperebelo   Rio de Janeiro - RJ
DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC
LuizBulldog   Brasil - SP
Danilo   Teresina-PI - PI

Portfólios Ver Mais

AdrianoAR3   São Paulo - AC
Peh   Santa Barbara D\'oeste - SP
boriz   maceio/al - AL
samupedrosa   Rio Verde - AC

Fillets do CAD para o Max?

Por: Almeida Alcantara  

Em: 24/05/2006 10:56

Galera sempre que modelo 3ds no Cad, tenho de aplicar fillet por fillet, vc's devem saber quanto isto é massante uma vez que trabalho, com equipamentos industriais e pela complexidade de alguns ai vai tempo e saco, já tentei usar alguns modificadores e combinações de modificadores, como meshsmooth, smooth e outros poucos que conheço, tem uma forma de aplicar fillet's no max com mais ou menos a precião que preciso(0,3), lembrando que meu problema não é a exportação ou resolução de arcos.
Felicitações. Almeida Alcantara.
Oi Almeida Alcantara, Não sei se tem uma opção tão automática como vc pretende. Mas você modela no MAX? Ou modela no CAD e depois renderiza no max? []'s
Salve Lotah, Modelo no CAD aumento os valores de surftab1 e 2, isolines, surfaces curves lá em options e renderizo no max, o problema é minha máquina não consigo aplicar um meshsmooth no max que trava a bixinha, não conhece outro comando, pois na cituação atual estou sendo obrigado a aplicar o fillet do cad como ele é aresta por aresta, o que custa 3 quartos de tempo da modelagem. Meu trabalho é de baixa produtividade comparado com o do meu ultimo, emprego ainda bem que meu chefe esta muito satisfeito, VALEEEEU!
Felicitações. Almeida Alcantara.
Não sei qual a complexidade do modelo. Mas tu não podes modelar direto no MAX usando Extended Primitives -> ChamferBox ? []'s

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138542

Últimos membros registrados: gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen, FairyFarmsHempGummies, NowSlimKapselnPreisde.

Usuário(s) on-line na última hora: 1252, sendo 3 membro(s) e 1249 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: klogg, Frederico Wagner N. R., gustavovladson.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.