Material Inox

Por: Guilherme  

Em: 01/07/2006 21:37

galera presciso de uma ajuda urgente de vcs como faço um material inox?? se alguem souber algum tuto ou msm ele prontu pra me arruma eu agradeço ajuda ae por favor :seila:
olá guimmcoelho eu já trabalhei muito com material inoxidavel tenho uma fabrica de bebedouros industriais e fiz bastates desenhos para catalogo porq a porcaria do inox não dá para tirar foto se não aparece um cara pela reflecção ou queima a foto. no max eu aconselho vc usar reytrace material e ai la vc tem umas opçoes de reflecção da pra fazer até inox colorido ouro de tudo um pouco o segredo é fuçar e vc tem de colocar o inox em uma cena para aparecer melhor que é inox
//////A pressa é inimiga da perfeição//////
Olha só, o inox é um metal com reflexão bem alta, ou seja quase um espelho, mas para o resultado ficar bom o seu metal tem que ter algo para refletir, se vc estivar fazendo uma imagem apenas de um objeto, simulando uma cena de estúdio, vc deve usar uma imagem hdri, da umas pesquisada sobre isso, usa o sitema de busca do fórum que vc vai encontrar bastante material, isso é um tema bastante discutido. ;)
Eu tenho um pronto, mas acho que vai servir apenas pra quebrar o seu galho, o ideal eh você saber fazê-lo no max, assim você pode "detalhar" o seu inox e atingir um resultado mais satisfatório. Também serve você aprender a "compor" um mapa no photoshop... mas aí vai o quebra-galho: Basta adicional a reflexão e vai servir... Mas conforme dito, o ideal é aprender a fazer... dá uma busca que você encontra muito material sobre isso. ;)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138544

Últimos membros registrados: brunovidart, breno915, gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen.

Usuário(s) on-line na última hora: 709, sendo 2 membro(s) e 707 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emerson_di, JesusEnzo .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.