Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Shal   São Paulo
Weverson M   Guarapari - ES
EvandroGP   Paraná - PR
Fabiano C S   São Caetano do Sul - SP
tagtm   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Luiz Felipe   Bagé - RS - RS
EVANDROREIS   cascavel paraná - PR
Erick   Rio de Janeiro

auto cad 2007 exporta pra 3DS?

Por: skiter  

Em: 06/07/2006 23:16

Galera.. é impressão minha ou o auto cad 2007 naum exporta pra 3DS?!?! q droga!!! comentem aí! valew
Porque não importar o dwg diretamente? Eu uso o 3dsmax desde a versão 3.0 e sempre importei o dwg. :D
...pois o meu 3dstudio 6 nao consegue importar o dwg do cad 2007. "Unable to attache this file; the file may be missing, corrupted or may not contain valid data." Esse resultado surgiu com um simples rectangle extrudado. Fiz testes com o cubo paramétrico, mas o resultado foi o mesmo. Salvei como 2006 e estou desenvolvendo o modelo lá, mas é uma pena, pois está gostoso de modelar 3d no cad 2007. Quem souber, posta aí. Valeu.
é verdade... eu decidi importar o dwg direto...e vejo q naum tive mtos problemas naum sei oq pode estar acontecendo no seu... será q é a versão do max q vc esta usaando?! ahhh..naum...talvez eu tenha modelado no cad 2007..mas na hora de salvar eu salvei em 2006 aí eu importei esse arquivo 2006 pro 3d max acho q assim dá certo! dá uma testada aí! abraços
"netroger" disse: ...pois o meu 3dstudio 6 nao consegue importar o dwg do cad 2007. "Unable to attache this file; the file may be missing, corrupted or may not contain valid data." Esse resultado surgiu com um simples rectangle extrudado. Fiz testes com o cubo paramétrico, mas o resultado foi o mesmo. Salvei como 2006 e estou desenvolvendo o modelo lá, mas é uma pena, pois está gostoso de modelar 3d no cad 2007. Quem souber, posta aí. Valeu.
ah a autodesk disponibilizou um arquivo para corrigir este problema mesmo http://usa.autodesk.com/adsk/servlet/ps/dl/item?siteID=123112&id=7176194&linkID=5573636
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
Vai servir para o MAX 6? Ohei o link mas fiquei com receio de executar em função disso.
"netroger" disse: Vai servir para o MAX 6? Ohei o link mas fiquei com receio de executar em função disso.
eu acho que ele é um atualizador do barato que importa o dwg eu acho que serve sim!! :-P
Vou tentar. Obrigado Roger(plis)
É, de fato esse pack é exclusivo para o 3ds max 8. Ele alega que o software para atualização não foi encontrado. Por enquanto, me parece que usar modelos gerados no cad 2007 no Max 6 não é possível.
realmente só com o max 8 e com sp3 instalado

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138544

Últimos membros registrados: brunovidart, breno915, gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen.

Usuário(s) on-line na última hora: 719, sendo 2 membro(s) e 717 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emerson_di, JesusEnzo .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.