Oi artmultimidia, tudo bem?
Esse lance de fazer calculo em uma resolucao e renderizar em outra só funciona para still, para animacao voce tem de fazer na mesma resolucao porque o mapa de irradiance precisa ter qualidade pra nao gerar flickers na hora do render. Se o movimento da camera for suave voce pode fazer o calculo a cada 15/20 frames, o que irá lhe dar um bom tempo extra pra renderizar depois. Faça um teste para ver fica melhor, calculo do frame 0 ao 40 (ou 60) com intervalo de 15/20 frames, depois renderize frames intermediários (exemplo: 0, 14, 26, 32...58) e veja se está tudo ok e se nao tem manchas em volta de objetos com pequenos detalhes. Outra coisa, se voce usar o preset de irradiance very low com certeza absoluta vai gerar flicker na sua animacao. Use o preset high, os 3 primeiros calculos demoram mas o tempo dos frames sequentes voam.
Dá uma olhada neste tutorial aqui (ele funciona se apenas a camera se mover, nao pode haver objetos em movimento):
http://www.spot3d.com/vray/help/VRayHelp150beta/tutorials_imap2.htm
Aqui no site 3d1 tem um tutorial que eu traduzi e que é interessante dar uma olhada tambem, ele está na seçao tutoriais/tutoriais de leitores e o nome é V-Ray Irradiance Map - Parte 1.
Leia os dois tutoriais com calma e faça-os quantas vezes for preciso até entender tudo, no final voce vai estar manjando muita coisa sobre animacao no vray. ;)