Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bada   Osasco, SP - SP
Danilo   Teresina-PI - PI
J.F.Verissimo   Recife - AC
Bruno Medeiros   Porto Alegre RS

Portfólios Ver Mais

MFZanela   Cafelândia - Paraná - PR
Serial   São José do Rio Preto - SP - AC
javier porcel   Rio de Janeiro - AC
claudioinacio   Rio de Janeiro - AC

Setup para max 8

Por: Designer31  

Em: 17/07/2006 13:48

Olá pessoal, se alguem puder me ajudar fico grato. Tenho um AMD dual core 4.2 com 1 Gb de memória e placa de video Radeon X800 gt de 256, mas o 3d ainda demora para abrir e quando movo objetos o Max vai se movendo de pulinhos em pulinhos oque ocorre principalmente quando tenho arquivos grandes tipo 80Mb. Alguem ai poderia me dizer como posso resolver ou amenisar isso? Mais memória? ou algo parecido.
Olá Designer 31 Então, há uma sessão específica ai no fórum sobre hardwares, lá a turma vai te ajudar melhor. Boa sorte. Abraço
Cara tu tem uma big de uma máquina, com exceção da placa de vídeo é igual a minha, e eu não tenho esse tipo de problema aqui, na verdade não tenho isso nem no meu athlon xp 1.8 com 256 mb ram. Tenta remover o max e instalar de novo, outra coisa seleciona a opação Open GL.
Um arquivo de 80mb deve ter coisa pra caramba na cena, heim!? Considerando que os arquivos .max não tomam tanto espaço quando criados. O ideal também seria desabilitar as viewports. Assim, não seria necessário o Max calcular todas as modificações que são feitas em tempo real em todas elas. diminui bastante o esforço do Max (e do processador, memória, placa de vídeo...).
Como faço para desabilitar as viewport? :?: :D
Vai em cada uma e logo após aperte a tecla "D"! Edson C. Sousa

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138544

Últimos membros registrados: brunovidart, breno915, gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen.

Usuário(s) on-line na última hora: 558, sendo 2 membro(s) e 556 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emerson_di, JesusEnzo .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.