Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

rb84   paraná - AC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
leochung   Londrina PR - PR
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS

Portfólios Ver Mais

MMaximuss   Sâo Bernardo do Campo - AC
Paulo   GOIANIA
carlosfelipe   Florianópolis - AC
Gordianstudio   Porto Alegre - AC

Animação com RPC no 3ds MAX

Por: MW_MCK  

Em: 18/07/2006 14:07

Gostaria de saber se alguém aqui desse fórum tem algum material ensinando como se pode fazer animação usando os arquivos RPC no max, pois tenho um ótimo material mais não estou sabendo como faço para fazer as animações usando os RPC´s que tenho no 3dx Max 8.0. Valeu...
mas que tipo de animação vc esta pensando em fazer?
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
Olha só, mexendo aqui nos RPC´s que tenho vi que posso dá movimentos a eles, estou iniciando alguns trabalhos com maquete eletrônicas e recebi de um amigo um material que contem RPC´s, tipo fazer uma animação em uma cena com os carros movimento e pessoas passeando... entendeu...???
só mais uma duvida basica!! hehehe :-P!!! vc quer os rpc de carro por exemplo se movimentando como carros normais?
isso mesmo, um amigo me disse que a gente pode fazer isso no 3ds Max, mas só que não sei como é....
então vc faz sim mas não com RPC!! e é bastante complicado pra fazer com pessoas!! tem que ter um conhecimento do max bastante amplo o carro não é muito complicado mas tb não é facil!!
É só pegar um video de um carro andando, com o alpha separado. Na net tem uns videos de graça assim. Valew.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138544

Últimos membros registrados: brunovidart, breno915, gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen.

Usuário(s) on-line na última hora: 544, sendo 2 membro(s) e 542 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emerson_di, JesusEnzo .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.