Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Cristiano   Porto Alegre - AC
Raphael Braga   Belo Horizonte-MG - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

Matheus   Itapetinga - BA
Leandro_L   Poços de Caldas - MG - MG
Hamt   São Paulo - AC
Prometeu   Manaus - Amazonas - AM

AutoCad- facilitando as numerações ?

Por: modena3d  

Em: 18/07/2006 19:15

Alguém Saberia me dizer , como eu faço para numerar 400 mesas representadas por circulos na qual irei numerá-los, como faço isso automático...ou mais rápido????????
Cria uma rotina velho! Esquema... -A rotina pedia pra vc selecionar o circulo -Colocaria um texto com o numero 1 pelo centro, pediria o proximo circulo e por ae vai..Vc soh clicava nos circulos que ja saia tudo bonitinhu... Caso vc interrmpensse a fução poderia ter uma parte que pediria o ultimo numero q foi escrito...bla bla bla...qt mais automatico pra quem usa, mais trabalhoso pra quem programa....
Sherlock , como seria feito essa rotina, atravéz de programação ou é alguma ferrramenta própia, eu não faço idéia
To criando uma rotinha ae velho! assim q termina eu posto aqui..Eh com programacao mesm!
Puts muito bom Sherlock, muito bom mesmo...obrigadão, a mim e muitas pessoas que concerteza irá precisar...10 cara. Fico no aguardo!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138544

Últimos membros registrados: brunovidart, breno915, gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen.

Usuário(s) on-line na última hora: 1100, sendo nenhum membro e 1100 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: cristian rocha da silva.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.