AutoCad- facilitando as numerações ?

Por: modena3d  

Em: 18/07/2006 19:15

Alguém Saberia me dizer , como eu faço para numerar 400 mesas representadas por circulos na qual irei numerá-los, como faço isso automático...ou mais rápido????????
Cria uma rotina velho! Esquema... -A rotina pedia pra vc selecionar o circulo -Colocaria um texto com o numero 1 pelo centro, pediria o proximo circulo e por ae vai..Vc soh clicava nos circulos que ja saia tudo bonitinhu... Caso vc interrmpensse a fução poderia ter uma parte que pediria o ultimo numero q foi escrito...bla bla bla...qt mais automatico pra quem usa, mais trabalhoso pra quem programa....
Sherlock , como seria feito essa rotina, atravéz de programação ou é alguma ferrramenta própia, eu não faço idéia
To criando uma rotinha ae velho! assim q termina eu posto aqui..Eh com programacao mesm!
Puts muito bom Sherlock, muito bom mesmo...obrigadão, a mim e muitas pessoas que concerteza irá precisar...10 cara. Fico no aguardo!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717462.

Total de membros registrados: 143192

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze35454, Iasnaracf, jhonymarcos, BlizzAir345, VitalixPrimeKapslar455, LifeGaugeBreeze35, LifeGauge35566, VitalixPrimeKapslar4676.

Usuário(s) on-line na última hora: 735

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.