Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
An3dre   Araras / SP - SP
bender   Lajeado-RS - RS
Vinicius Luiz   Teresina - PI

Portfólios Ver Mais

Lucas Lima   São Paulo - SP
lelesoares   Rio de Janeiro - RJ
anapinheiro   São José do Rio Preto
ZagaDesigner   Maceio - AC

COMO AJUSTAR A UNIDADE DE TRABALHO NO CAD E MAX?!

Por: skiter  

Em: 19/07/2006 16:15

Olá galera! estou aki mais uma vez...pra tentar sanar outra dúvida! é o seguinte... eu trabalho no cad em metros.... e qdo eu exporto pro 3d Max...(3ds) eu tbm quero q as minha unidades fiquem em metros, pra sei lah, qdo eu precisar mover um objeto por ex, ele se movimente corretamente no espaço...em metros... naum sei se expliquei direito... mas enfim jah tentei de td...e parece q naum muda vou no units setup do max e mudo para "meters" e deixo configurado no system units setup da seguinte forma: 1 unit = 1 meters mas naum muda... naum sei oq mudar!..alguem poderia me ajudar?! valew!!!
Olá Skiter no meu conhecimento sobre este assunto, ficaria bem + redondo sua exportação pro max se vc exportace ele na escala em centimetros pq. ele fica cem vezes maior que em comparação a metros entende.. -as faces do projeto aumentarão e com isto facilita a exportação... tem topicos do Sandro Medeiros falando sobre isto...abraços.. 8)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138544

Últimos membros registrados: brunovidart, breno915, gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen.

Usuário(s) on-line na última hora: 1059, sendo nenhum membro e 1059 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.