portas...janelas...iniciante...

Por: lcomino3d  

Em: 31/07/2006 11:17

ola..alguem poderia me ajudar...to com um probleminha.. consegui resolver o problema das janelas....to com sp1,2,3 intalado..achu qui foi issu sei lah..sei qui tah blz agora... mais eu tipo...naum sei como colocar vidros nas janelas... ...tipo...os vidros tem id 3..nas janelas do max..ate ae tudo bem.. mais naum sei colocar materiais...por id...por favor alguem me ajude.. me expliquem..to precisanu..quero aprender...muito fazer maquetes...a e o telhado..tb...como fazer??? vlw...obrigado..pela ajuda ate agora... Image Hosted by ImageShack.us
Voce tem de usar um multi sub material. Olha só, tudo isso tem bem explicadinho nos tutoriais de 3d1, antes de começar alguma coisa seria interessante voce dar uma lida nos tutoriais e aprender a usar o programa e os recursos que ele oferece. ;)
Oi gente, tudo bem? Por favor, não vão rir de mim heim! :) Eu não sabia que o Wall fazia os buracos igual é no ADT, eu já estava pensando que o Comino estava viajando. Quando o Hawf entrou aqui e não falou nada sobre isso, eu resolvi testar para ver se era verdade, e não é que a parede se abre igual no ADT, muito legal mesmo terem implantado este recurso no Max também. Isso acontece desde quando? Desde o Max 6 quando colocaram o Wall? Abração e obrigado por aprender mais uma
ae..consegui....i tb tem up...com telhado e tudo..ae... so na area da frente eh lojicu..hehehe...qndo fizer tudo eu posto dinovo...heehe... ta ae a coisa feia... Image Hosted by ImageShack.us deeem dicas...ae pra melhorar.....
"Adminin" disse: Oi gente, tudo bem? Por favor, não vão rir de mim heim! :) Eu não sabia que o Wall fazia os buracos igual é no ADT, eu já estava pensando que o Comino estava viajando. Quando o Hawf entrou aqui e não falou nada sobre isso, eu resolvi testar para ver se era verdade, e não é que a parede se abre igual no ADT, muito legal mesmo terem implantado este recurso no Max também. Isso acontece desde quando? Desde o Max 6 quando colocaram o Wall? Abração e obrigado por aprender mais uma
Oi André, existe este recurso desde o max6 sim. :D Eu não sei agora, mas antes voce tinha de deixar o mouse parado por um tempo em cima da wall até aparecer o nome dela e só entao dar os cliques pra fazer a janela.
Oi Hawf, tudo bem? Obrigado pela informação, curti muito essa novidade, é que não trabalho mais com maquete, então, acabo não usados essas coisas e fico por fora. Mudando de assunto, te respondi aquele último email e voltou várias vezes, então, tentei responder pelo seu email antigo do yahoo, dá uma olhada lá. Abração

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711074.

Total de membros registrados: 138555

Últimos membros registrados: nagrorn, gu.mesquita, carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 826, sendo 5 membro(s) e 821 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: RogerSilvaRoger, Pedro, nagrorn, CNC, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.