"Gaucho" disse: Oi Comino.....isso ta c toda pinta de ser um problema no cad...ja experimentou dar um shade la no cad? pra ver se la nao ta fechado? Pq no Max nao ia fechar um vão de parede....espero ter contribuido...abspow cara..pra fala a real nau entendi nada doq vc disse.. pq..eu tenhu uma planta..que fiz no Autodesk Map 5...ai intaum importei no max 8..qui eu tenhu..... criei as paredes..com AEC Extendes Wall...e as portas tb...na parte de geometry..sei lah se expliquei...direito..hehe... achu qui se fosse problema no cad....naum teria criado o vão da porta...blz...achu q eh so issu..ufa cansei de escreve...hehe mais mesmo assim vlw... :D
"Gaucho" disse: Sim eu te entendi.....conheco esse recurso do Max...mas eu faço a parte grosseira das perspectivas (paredes, janelas, telhados) no Arqui 3D e depois importo pro Max pra dar acabamento (materiais, iluminação, entornos, etc e tal). Resumindo...se pra porta o Max abre o vao e vc esta usando o mesmo procedimento pra fazer a janela...so pode se q ele ta loquiando...alias...pela fama do Max 8...nao seria nada de estranho! Tu instalou todos SP 1,2,3? Absnem..nem instalei naum..precisa instala...os sps?? se eh qui eu tendi serto uq eh sp...eh SEVICE PACK NEH?!?!?..intaum se for eu naum instalei naum..precisa???...se sim jaja eu instalo... mais uma coisinha... como linkar arquivos do cad?? para vc esditar no cad e aparecer as mesmas mudanças no max??? se eh qui eh issu qui acontece...blz.vlw... flw
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711073.
Total de membros registrados: 138553
Últimos membros registrados: carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis, condriflexpro, Kevinsdiemer.
Usuário(s) on-line na última hora: 1038, sendo 4 membro(s) e 1034 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Ronaldo, carlosborlin, Elis.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .