Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
roob88   dourados-ms - MS
dnmorato   Brasília - DF
ViniciusMarinho   Maringá - PR

Portfólios Ver Mais

Rodrigo   Santo André - SP
luisrosenstock   Joinville-SC
nicollaw   caxias do sul
Joha   Floripa - SC - BRASIL - SC

portas...janelas...iniciante...

Por: lcomino3d  

Em: 31/07/2006 11:17

ola..estou tento problemas para colocar portas.. eu inporto o arquivo do autocad...pro max... consigo fazer as paredes..mais quando vou colcar as portas..elas naum acompanham as paredes criadas...:( naum sei se consegui expor..totalmente minha duvida... :-P por exemplo...se a parede tem um angulo de 45° e com uma porta...a porta qui eu crio. fika em 90....ow seja reta..como resolver isto... :?: desde ja agradessu...
Oi.....quem sabe vc posta uma cena aqui...ficaria mais facil pro pessoal ajudar...abs.
Vivendo e aprendendo!!!
ola...com relação a porta..ja resolvi. AGORA TO COM PROBLEMAS EM JANELAS.... elas naum abrem o vao na perede..pq?? como fassu...ai tem uma fotu....por favor me ajudem... Image Hosted by ImageShack.us
Oi Comino.....isso ta c toda pinta de ser um problema no cad...ja experimentou dar um shade la no cad? pra ver se la nao ta fechado? Pq no Max nao ia fechar um vão de parede....espero ter contribuido...abs
Vivendo e aprendendo!!!
"Gaucho" disse: Oi Comino.....isso ta c toda pinta de ser um problema no cad...ja experimentou dar um shade la no cad? pra ver se la nao ta fechado? Pq no Max nao ia fechar um vão de parede....espero ter contribuido...abs
pow cara..pra fala a real nau entendi nada doq vc disse.. pq..eu tenhu uma planta..que fiz no Autodesk Map 5...ai intaum importei no max 8..qui eu tenhu..... criei as paredes..com AEC Extendes Wall...e as portas tb...na parte de geometry..sei lah se expliquei...direito..hehe... achu qui se fosse problema no cad....naum teria criado o vão da porta...blz...achu q eh so issu..ufa cansei de escreve...hehe mais mesmo assim vlw... :D
Sim eu te entendi.....conheco esse recurso do Max...mas eu faço a parte grosseira das perspectivas (paredes, janelas, telhados) no Arqui 3D e depois importo pro Max pra dar acabamento (materiais, iluminação, entornos, etc e tal). Resumindo...se pra porta o Max abre o vao e vc esta usando o mesmo procedimento pra fazer a janela...so pode se q ele ta loquiando...alias...pela fama do Max 8...nao seria nada de estranho! Tu instalou todos SP 1,2,3? Abs
Vivendo e aprendendo!!!
"Gaucho" disse: Sim eu te entendi.....conheco esse recurso do Max...mas eu faço a parte grosseira das perspectivas (paredes, janelas, telhados) no Arqui 3D e depois importo pro Max pra dar acabamento (materiais, iluminação, entornos, etc e tal). Resumindo...se pra porta o Max abre o vao e vc esta usando o mesmo procedimento pra fazer a janela...so pode se q ele ta loquiando...alias...pela fama do Max 8...nao seria nada de estranho! Tu instalou todos SP 1,2,3? Abs
nem..nem instalei naum..precisa instala...os sps?? se eh qui eu tendi serto uq eh sp...eh SEVICE PACK NEH?!?!?..intaum se for eu naum instalei naum..precisa???...se sim jaja eu instalo... mais uma coisinha... como linkar arquivos do cad?? para vc esditar no cad e aparecer as mesmas mudanças no max??? se eh qui eh issu qui acontece...blz.vlw... flw
Sim......SP e service pack......seria uma tentativa ne...nao sei se vai solucionar o teu caso especificamente...mas, pelo q os colegas comentam corrije varios bugs. Sim...tem como linkar...vai em File...File Link Manager...abs
Vivendo e aprendendo!!!
pow gaucho vlw mesmo.....vou tentar...instalar os sps..pra ve se da.. e tb vou tentar linkar..blz..vlw...
ai....uma fotu..pq..tava pensanu aki..comigo. :seila: .como fassu o telhado...com planes...com box....pra faze as madeiras...ahn??...apezar qui essa casa eh de laje..mais como fassu? :?: ???da uma ideia ae alguem...hehe...flw... Image Hosted by ImageShack.us

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711073.

Total de membros registrados: 138553

Últimos membros registrados: carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis, condriflexpro, Kevinsdiemer.

Usuário(s) on-line na última hora: 1038, sendo 4 membro(s) e 1034 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Ronaldo, carlosborlin, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.