Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
dallest91   Porto Alegre - RS - RS
mike_snail   Sinop - MT
MMaximuss   Sâo Bernardo do Campo - AC

Portfólios Ver Mais

BarrosSouza   Rio de Janeiro
Italocb   Goiania
Leofranco   Garopaba - SC

Uma ferramenta do max...

Por: Rafael.Antunes  

Em: 03/08/2006 23:32

ola... vi na internet um cara fasendo uma coisa parecida como essa q vo dezer... tem um objeto normal e outro atravessando esse objeto... exemplo ... uma caixa q seria o objeto e um cilindro atravessando a caixa... queria saber qual ferramenta do max q faça a "caixa" furar com o diâmetro do cilindro??? fico meio confuso eu sei mas preciso muito saber como é isso pra facilitar minha vida hehehe respondem ai se nao entenderam... vo tentar ser mais preciso... OBRIGADO
Não é bem uma ferramenta e sim o Modificador "Boolean". Mas se for aplicar um "Mesh Smooth" ou "Turbo Smooth" terá que fazer uns ajustes na malha antes de aplicá-los.
hummm ta... modificador boolean...asatamente o ajuste é aplicar Weld nos vertexs soltos neh? Muito Obrigado cara vlw por me ajuda
ae blz... agora to postando dizendo q no meu max nao tem esse modificador Boolean... eu procurei no Modifier List veja nessa imagem AKI. o meu max é o 8 e queria sabe onde fica esse Boolean ou tem q converter esse objeto por outra coisa???
"Rafael.RP" disse: ae blz... agora to postando dizendo q no meu max nao tem esse modificador Boolean... eu procurei no Modifier List veja nessa imagem AKI. o meu max é o 8 e queria sabe onde fica esse Boolean ou tem q converter esse objeto por outra coisa???
mas ele não é um modifier!! vc vai encontrar no painel create no item compound objects ou algo do genero
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
Exatamente! O Boolean se encontra no Painel Create, e na lista escolha "Compound Objects". Lá estará um botão para vc criar a ação. Desculpa não ter indicado o local antes!!!
a ta... vlw gente... muito obrigadaoo... descupo descupo hehehehe brincadeira, vc foi de gande ajuda VLW

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711073.

Total de membros registrados: 138553

Últimos membros registrados: carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis, condriflexpro, Kevinsdiemer.

Usuário(s) on-line na última hora: 1024, sendo 5 membro(s) e 1019 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Carlos E. Nogueira, Ronaldo, carlosborlin, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.