Ambiente sem Janelas

Por: Diegoneze  

Em: 18/08/2006 17:16

Pessoal é o seguinte... Tenho um ambiente sem nenhuma janela... Estou usando apenas uma Free Direct... E ainda naum coloquei as luzes internas...Qual eu poderia usar? Mas tah ficando um pouco escura a imagem... Tem como arrumar isso...
Diegoneze
Diegoneze posta uma imagem e os settings assim fica mais facil de ajudar, blz?! T+
:: Eduardo Britici ::
Tá aí Eduardo... Tá muito escura...a outra que eu fiz tinha dado certo...mas essa... naum sei o q q está errado... E configurei assim... Free Image Hosting at www.ImageShack.us Free Image Hosting at www.ImageShack.us Free Image Hosting at www.ImageShack.us Free Image Hosting at www.ImageShack.us Quem puder me ajudar... Estou com dificuldades na iluminação..
Diegoneze
Cara põe uma vraylight no teto e deixe ela invisível, depois é só ajustar a potência da luz. Falou
Rogério...valew pelas dicas....mas naum toh conseguindo... Tah ficando cheia de bolinhas a cena... ou fica muito clara e irreal... Tah complicado... E demorando pra renderizar... A vrayligth ica no teto e invisivel...mas gera sombra? Coloquei no teto e fico escura as paredes... valew pela força
Diegoneze
cara da uma lida nos tutorias na parte de iluminação que lá vai te esclarecer bem!!
paz sem voz não é paz!! é medo!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711073.

Total de membros registrados: 138553

Últimos membros registrados: carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis, condriflexpro, Kevinsdiemer.

Usuário(s) on-line na última hora: 1013, sendo 5 membro(s) e 1008 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Carlos E. Nogueira, Ronaldo, carlosborlin, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.