vidros no vray.

Por: ArqFlavio  

Em: 30/08/2006 19:14

Olá pessoal, Alguem conhece algum site que tenha tutoriais sobre vray material? Especialmente como fazer vidro com vraymaterial. Desde já agradeço. Abraço.
Oi Flávio, tudo bem? É super simples, coloca preto no Diffuse, cinza bem escuro na cor do reflexo e branco na cor da refração. Pronto, é vidro. Habilite a opção Affect Shadows no material do V-Ray para evitar problemas. Se quiser, entre na seção Texturas clicando no menu e dentro tem a sub-seção Materiais, lá tem materiais de vidro já prontos e configurados para usar no V-Ray. Baixe o material e veja como foi feito, assim, fica fácil de entender e criar os seus. Abraços
Valeu Andre, Obrigado pelas dicas. Abraço.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717461.

Total de membros registrados: 143192

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze35454, Iasnaracf, jhonymarcos, BlizzAir345, VitalixPrimeKapslar455, LifeGaugeBreeze35, LifeGauge35566, VitalixPrimeKapslar4676.

Usuário(s) on-line na última hora: 542

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.