Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

NataliaEM   Carlos Barbosa, RS - RS
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
Wever   Guarapari - ES
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

mansilha   Santa Maria
JEAN.CARLOS   Primavera do Leste - mt - MT
Samuel   Brasil/MG - MG

maquete dwg

Por: leo873  

Em: 13/09/2006 13:51

amigos sou novo no forum e tenho interre se no assunto 3d gostaria de saber onde posso fazer download de plantas 3d renderizadas pra autocad ou podem me enviar ou alguem tem uma apostila pra enviar ou tutoriais grato pela atençao de todos
Leo873 Planta 3D Renderizada??? Acho que o que vc está querendo dizer é: "Projeto em 3D, com texturas"... não é isso? Porque Planta o próprio nome já diz tudo... Planta é um desenho em 2 dimensões.. rss!! Bom... se vc está querendo um arquivo em 3D já texturizado, vou dar uma olhada quando chegar em casa, pra ver se tenho algo que possa lhe mandar. Vc usa qual versão do AutoCAD ou ADT?
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
amigo valeu mesmo obrigadao desculpa ai pela ignorancia rsrsrs abraços
amigao esqueci de dizer o meu email é [email protected]
amigao eu tenho o autocad 2002, 2004, 2007
Oi Leo, tudo bem? Aqui na Três D1 tem um tutorial explicando como modelar uma maquete em 3D no AutoCAD a partir da planta baixa 2D. Neste tutorial tem o link para fazer download da planta baixa 2D e da maquete já modelada em 3D e pronta para levar para o 3ds max. A maquete está no formato do AutoCAD 2000, pode ser aberto por qualquer versão superior. O link direto para o tutorial é http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=14527 Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711073.

Total de membros registrados: 138553

Últimos membros registrados: carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis, condriflexpro, Kevinsdiemer.

Usuário(s) on-line na última hora: 1094, sendo 2 membro(s) e 1092 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Carlos E. Nogueira.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.