Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
bobnewsjr   Curitiba - PR
Ricardo 3D   Brasil - BA
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

tvini   São Paulo - SP
Estrazulas   Porto Alegre - RS
Kid   curitiba
mlcalesco   Assis - SP

Escala de projetos

Por: malock  

Em: 14/09/2006 01:14

Sim, era isso q eu queria saber. Se eu colocar as duas escalas em metros ou centimetros, eu nao tenho problema com render, nem com nenhuma outra config. Valew.
Não é pirataria, é inclusão digital.
Foi o que expliquei mais lá em cima velho... Nas imagens estão destacados os locais pra conf., blz?
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
Utilizando os mesmos argumentos quero tirar umas dúvidas para saber como vcs fazem. Quando se modela em outras vistas que não sejam a de planta baixa "top" (front, left etc) que trazemos do cad para modelar no max, utilizamos também outras vistas com referências para se modelar. Por exemplo modelar uma fachada de uma casa, coloco não só a referência da planta baixa mais também a da vista front?
\"Knowledge is Power!!!.\"\"A arte é mental\" - Leonardo Da Vinci.
Oi gente, tudo bem? É exatamente isso que vocês falaram. O lance das unidades é exatamente o que o Azeredo já tinha explicado. Sempre tem que trabalhar nas mesmas unidades para não dar problema no Render e também nos parâmetros, porque imagine estar com o "mundo 3D" numa unidade e usando outra para definir os valores nos parâmetros. Sai numa escala completamente louca, nem o render se entende. :) Sobre as vistas, se quiser fazer um trabalho decente modelando no Max, é bom fazer baseado em todos os cortes e vistas que tiver, porque o Max não é bom para fazer isso, então, em que usar tudo que tiver a disposição feito no CAD para ajudar a manter a precisão. Abraços
Ôpa, era só isso que eu queria ouvir André, muito obrigado!!! :D
\"Knowledge is Power!!!.\"\"A arte é mental\" - Leonardo Da Vinci.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711085.

Total de membros registrados: 138572

Últimos membros registrados: Harmonycbdscare, Weyand, Timbos026, diaformula, PalamiteSa, GeraldoP, CINDY2024, Antonio Jorge.

Usuário(s) on-line na última hora: 918, sendo 3 membro(s) e 915 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Harmonycbdscare, Weyand, Timbos026.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.