Cara, pra falar a verdade, se vc quer simular uma iluminação externa (sol) sem o uso de outros recursos, teria que ter alguns detalhes mais técnicos, como prá onde está voltada a fachada da loja (norte), para simular a posição do sol, etc... mas na realidade, só a luz natural não vai conseguir iluminar essa cena, a profundidade é grande, então os primeiros metros irão ficar iluminados, mas quanto mais para o fundo, maior a penumbra, ainda mais de estiver mobiliado.
Agora, se a questão é só mostrar o ambiente, sugiro uma direct, posicionada a uns 30mts de altura, mais ou menos a 90º da fachada, regulando, em Directional Parameters, o hotspot/beam e o falloff/fiels para atingitem toda a área do imóvel. Você pode regular isso mais facilmente, clicando com o botão direito na viewport perspective, selecionando a vista da direct e usando as ferramentas de zomm, no canto inferior direito da área de trabalho, ao selecionar a direct como vista, vai mudar os ícones.
Feito isso, espalhe umas 3 omnis com baixa intensidade ao longo da loja. Basicamente é o que eu faria, com alguns ajustes finos, prá chegar ao objetivo...
Tenta aí garoto
T+