Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
leoaks   Brasil - MG
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Weverson M   Guarapari - ES

Portfólios Ver Mais

mse   Novo Hamburgo
decaptor   Florianópolis
elisalage   italia - Internacional
leonardo laipelt   Porto Alegre /BR - AC

Vidro Arqui3D X 3DS Max

Por: Larvitar  

Em: 10/10/2006 11:24

Galera, tô com um problemaço. Estou no meu segundo trabalho, e este vale uma graninha boa (já vai dar pra comprar meu primeiro celular bacana), mas tô com problemas: O projeto veio já exportado pra .3DS, e foi feito todo no Arqui3D, mas todo mesmo. Tudo bem, os materias tão tudo certin, só precisa fazer um videozin. Na viewport, o prédio aparece assim: IMAGE Mas no render, o vidro, por alguma razão sobrenatural (tanto no scanline quanto no VRay 1.50), fica azul!!! IMAGE Como eu faço para mudar isso? O vidro é inexistente na viewport, sempre que eu tento clicar nele, acabo clicando no que tem atrás... E aí, como resolvo exxe "abacaxi"? OFF: Vixi, meu provedor não tah abrindo o imageshack nem o box.net... vamos sem imagens msm...
E8500 ES @4.18GHz Asus P5E 2x512MB DDR2-533 @960 8400GS 128MB 660GB HDD's Satellite SL-8600EPS Win7x64
Oi Larvitar, tudo bem? Você não colocou o link das imagens, então, não deu para ver o problema. Eu achei estranho pela sua descrição, teria que ver uma imagem mesmo para me localizar. Não tem como o vidro ser inexistente e aparecer no render. Ele pode estar em Hide e na janela Render Scene pode estar com o Render Hidden habilitado, assim, o vidro está escondido e aparece no Render. Tenta clicar com o botão direito do mouse na viewport e escolher Unhide All. Se for isso, o vidro vai aparecer. Outra opção é o vidro estar "lockado", tente selecioná-lo pela janela Select By Name, teclando H no teclado. Se ele estiver na lista e você conseguir selecionar, tecla a barra de espaço e veja se desligou o cadeadinho que aparece abaixo das viewports, do lado dos campos de coordenadas. Se for possível postar uma imagem do problema, vai ajudar muito. Abraços
eh, confiar em provedor ruim (Oi) dá nisso... Consegui resolver. Era o seguinte: o vidro tava no meio , era dificil de pegar, aí fui pela vista de topo e dps apliquei um material de vidro, com akelas paradas todas e ficou elgal! RESOLVIDO!!!
E8500 ES @4.18GHz Asus P5E 2x512MB DDR2-533 @960 8400GS 128MB 660GB HDD's Satellite SL-8600EPS Win7x64
posta a imagem pra gente ver como ficou...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711081.

Total de membros registrados: 138562

Últimos membros registrados: slin, osteaction, NaturesGardenCBDKapselnde, hetherfley, Ankusi026, Coreyestangs, Trimble, nagrorn.

Usuário(s) on-line na última hora: 1156, sendo 6 membro(s) e 1150 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, wilsimar, Jhio Design, Roberto Movanni, mauricio prisco, Geraldo Nunes.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.