Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gordianstudio   Porto Alegre - AC
Roberto   Fortaleza - CE
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
claudiosdr   Brasil - CE
mdpontes   Macapá - AP

Portfólios Ver Mais

gregorht   florianópolis/sc - SC
cactus.jack   Curitiba - PR - AC
Matheus Maia   Recife - PE
zinotico   Santos - AC

tutorial casa 3d max

Por: slagosr  

Em: 13/10/2006 02:49

hola ha todos alguin me puede mandar un tutorial de una casa en 3d max
quiera saber como hacer un modelo de casa en 3d max
Olá amigo, Mesmo como usuário do 3D1 é um prazer ter contato com alguém de uma nação amiga. Acontece que o MAX não é um programa indicado p/ você desenhar, ele é mais um programa artístico. O ideal é você usar um programa CAD para fazer o desenho e depois levar p/ o MAX. Aqui no Brasil, o programa mais difundido é o Auto CAD. Aquí no 3D1 tem um tutorial p/ fazer o desenho em 3D. Segue a página: http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=14527 Um abraço
Weberton
Hola, slagosr Aqui en el forum 3D1 puedes encontrar eso sitio que el compañero Weberton Antonio dijo. Es un bueno tutorial. Tu aún puedes acesar el sitio http://www.tresd1.com.br/frequentes.php?t=14688 que trata sobre como puedes cambiar los parametros de importação de AutoCADpara Max. Vale? Sea bienvenido en nostra comunidad. André
hola amigos. el foro me parece genial ha igual que los miembros dispues ha dar una mano ha novatos como yo. he pasado ha 3d max el tutorial genial. un abrazo ha la distancia [/img]
quiera saber como hacer un modelo de casa en 3d max
Pô Heuew, que legal, você é um cara genial mesmo, respondendo os usuários até em espanhol!!! Eu agradeço muito pela força. Abração

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711081.

Total de membros registrados: 138562

Últimos membros registrados: slin, osteaction, NaturesGardenCBDKapselnde, hetherfley, Ankusi026, Coreyestangs, Trimble, nagrorn.

Usuário(s) on-line na última hora: 1161, sendo 9 membro(s) e 1152 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, alan.eu, klogg, wilsimar, Jhio Design, Roberto Movanni, Geraldo Nunes, tsmodelagem3d, Osires Mathoso.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.