Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Carlos Emanoel   goiania - GO
jimmy ribas   curitiba pr - PR
Palacio   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

Maskabro   Brasil - SP
Igor   San Alberto Paraguay - AC
mansilha   Santa Maria
Evandro Oliveira   Novo Hamburgo - AC

Como ajustar o Menatl Ray

Por: Karolina Cunha  

Em: 16/10/2006 09:57

Olá pessoas do mundo da computação gráfica! :D Tenho o 3D Studio 6.0 e ontem tentei colocar o Mental Ray como meu render padrão, mas quando fui testar texturas, iluminação e renderizar, não achei que tivesse feito certo, porque virou uma bagunça só. E pra piorar agora não consigo voltar ao que era antes, quando nao tinha definido o render ainda... :00: Será que alguém poderia me explicar passo a passo como configurar direitinho o Mental Ray no meu 3DS 6.0 ? E também configurar suas texturas, iluminação e render? Desde já agradeço.
Kaki, todas as respostas de suas perguntas já estão aqui no fórum. Se quiser começar a aprender Mental Ray, comece lendo os artigos que tem sobre ele, na seção artigos, depois leia todos os posts do grupo de estudo sobre Mental Ray. Você tem a opção de comprar o video-curso que é vendido aqui no site também.
desculpem pela pergunta idiota! é que eu nao tinha visto os artigos sobre Mental Ray aki na tresd1. Foi mals...e valeu por me responder mesmo sendo uma pergunta dessas...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711081.

Total de membros registrados: 138562

Últimos membros registrados: slin, osteaction, NaturesGardenCBDKapselnde, hetherfley, Ankusi026, Coreyestangs, Trimble, nagrorn.

Usuário(s) on-line na última hora: 1185, sendo 7 membro(s) e 1178 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, klogg, wilsimar, Jhio Design, Roberto Movanni, mauricio prisco, Geraldo Nunes.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.