Luzes fotométricas, onde encontrar links.

Por: Vitruvius  

Em: 18/10/2006 12:18

Oi Vitruvius, tudo bem? O Zulmar é um cara muito gente boa mesmo, e ontem eu recebi um email dele que me deixou super feliz aqui. Ele comprou o meu curso de Mental Ray, e se tem um cara para dar opnião sobre o curso é ele, porque qualquer iniciante vai gostar, já que vai mostrar como fazer imagens realistas, mas um cara mais experiente, que certamente conhece bastante coisa do que está explicado no curso e já sabe fazer imagens super realistas, é uma boa prova para sentir a qualidade do curso. E o Zulmar falou barbaridades sobre o curso, disse que adorou, disse que coloca o curso da Evermotion no bolso, disse que destrinchou o Mental Ray completamente. Foram tantos elogios que eu fiquei emocionado aqui, se ele gostou tanto assim, tenho certeza que qualquer pessoa vai gostar. Curti muito mesmo. Abração
Ôpa! Então não vejo a hora de o pagamento do estágio sair aqui para eu comprar o curso :D ! Tenho certeza que deve estar muito bom mesmo, ainda mais que foi você quem fez grande mestre :00: , e o cara que mais admiro no 3D aqui em Natal confirmando 8:) . Vi num tópico que ele apostou R$ 1000,00 pra quem fizesse melhor, tem pra ninguém não :-P , grande abraço amigo e parabéns pelos 7 anos de esforço e luta para manter esse site maravilhoso, não vai ter como esquecer essa data já que é um dia após o meu aniversário, diga aí que legal...A 3d1 é de escorpião como eu por isso agente se combina tanto kikikiki, vlw! :D .
\"Knowledge is Power!!!.\"\"A arte é mental\" - Leonardo Da Vinci.
Oi Vitruvius, tudo bem? Eu nem sei o que falar para você, pois isso só prova o seu carater e as pessoas que você e o Zulmar são. Porque vocês são amigos, moram próximos, se falam sempre, um vai na casa do outro. O Zulmar comprou o curso e em vez de você pedir para tirar uma cópia, você vai comprar um também. Nem sei o que te falar, essa é a maior forma de mostrar que reconhece e respeita o meu trabalho, além de ajudar o site é claro. Mas mostra de uma forma inequívoca o tipo de pessoa que você é. Se todo mundo fosse assim, esse país já seria de primeiro mundo, o problema é que só nasce bandido e vagabundo aqui, é raro nascer pessoas como você. Abraços
Concerteza, seu trabalho e esforço aqui no site para desenvolver o 3D e fazer com que pessoas como eu realizem um sonho de atuar com essa maravilhosa arte, fazem com que as pessoas como eu admirem seu trabalho, e puxa cara valeu pelas palavras...de momento estou para comprar meu computador novo, para definitivamente atuar na área, viabilizando isso, entro em contato para comprar meu CD ok, grande abraço amigo!
Oi Vitruvius, tudo bem? Eu agradeço muito pelo reconhecimento e o que eu disse foi a mais pura verdade, não tem o que agradecer. Espero que compre um PC legal, o último que eu comprei me dei mal, é uma máquina meio estranha, também estou precisando trocar. E quanto ao curso, vai estar sempre a disposição e sempre por este preço, não vai aumentar em hipótese alguma, então, vai estar diponível quando quiser. Abração
Que bom assim fico mais sossegado hehehe, valeu André obrigado é um grande abraço!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717459.

Total de membros registrados: 143191

Últimos membros registrados: Iasnaracf, jhonymarcos, BlizzAir345, VitalixPrimeKapslar455, LifeGaugeBreeze35, LifeGauge35566, VitalixPrimeKapslar4676, Engenheiro Levy.

Usuário(s) on-line na última hora: 709

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.