Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Rhenan   SP - Santo André - AC
bender   Lajeado-RS - RS
Bruno Santi 3D   Londrina-Parana - PR

Portfólios Ver Mais

FIERRE   Cascavel PR
RafaGama   São Paulo
farcfox   Rio de Janeiro RJ - RJ
wesleiandrade   Natal / RN - AC

como amimar con materiales

Por: slagosr  

Em: 24/10/2006 13:25

hola he trabajo en esta vista y quisiera animarla y ver los materiales he echos algunos intentos pero me sale mal. un saludo ha la distancia. slagosr [/b]
quiera saber como hacer un modelo de casa en 3d max
Hola Slago, No vino ninguna imagen en el "link" que pusiste acá. Arreglá eso e quizá podemos ajudarte. Tanbien podes decirnos a quanto usas el 3DS MAX y que nivel de conocimiento tenés. Un abrazo y perdoname el español... solo sé hablar... esribir muy poco. Ricardo Montes
"O homem não sabia que era impossível, logo, foi lá e fez." <Sócrates>
tu quer animar oq precisamente?
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
ricardo junto con saludarte llevo casi 1 mes en 3d max novato la cocina la hice en autocad, pero cuando trato de hacer un avi. no me sale como lo veo en el render. las luces todas son de max no hay vray solo max un saludo ha distancia
Oi Slagosr, tudo bem? Dá uma lida nessa matéria que eu explico detalhadamente como você renderizar animação. O link direto é http://www.tresd1.com.br/artigos.php?t=15584 Certamente você não está definindo um lugar para salvar o arquivo, assim, só aparece o último frame no final quando salva o AVI. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711081.

Total de membros registrados: 138565

Últimos membros registrados: Antonio Jorge, felipefariasss, rafacamposfp, slin, osteaction, NaturesGardenCBDKapselnde, hetherfley, Ankusi026.

Usuário(s) on-line na última hora: 1114, sendo 11 membro(s) e 1103 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, mauricio prisco, SERPA, Luana Chen, Pedro, Antonio Jorge, JMDesign, marcio.alain, Fernando Cunha, Alexandre Longo, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.