v-ray e rpc rendeiza só manchas coloridas

Por: Leo Martini  

Em: 26/10/2006 16:18

olá galera, to com problemas no render com v-ray, sempre usei o mental mas agora comecei a estudar os tutoriais do v-ray e no primeiro trabalho que renderizo ja me deparei com um problemao. quando renderizo a cena com RPCs, aparece um monte de manchas coloridas na imagem..alguem pode me ajudar por favor..ja tive visitando um tópico que fala de um problema parecido mas nao consegui entender...sou iniciante no max7....obrigado
Oi Leo, está usando alguma material raytraced na cena? Essas manchas parecem ser isso, o vray não trabalha com material raytraced, o ideal é trabalhar todos os materiais com vraymtl. Se renderizar sem os RPC's a cena fica normal? Abraços
obrigado Sandro...é isso mesmo...eu trabalhei um vidro com raytraced....fiz um teste com os RPCs, tirei um de cada vez pra descobrir, era um RPC que estava deixando a cena assim...obrigado mais uma vez.
fala irmão, BLZ. Po cara tem um script free aqui no site, na sessão de scripts q converte materias diversos p/ VRayMtl usa ele quando der isso q é chou de bola funciona na hora, e vc não tem o trabalho de sair procurando qual RPC, ou material esta dando problema valeu. :lol: Ter ciumes de mulher feia, é colocar alarme em Fiat 147.
valeu Cicero, vou fazer isso...obrigado pela dica.....

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717459.

Total de membros registrados: 143191

Últimos membros registrados: Iasnaracf, jhonymarcos, BlizzAir345, VitalixPrimeKapslar455, LifeGaugeBreeze35, LifeGauge35566, VitalixPrimeKapslar4676, Engenheiro Levy.

Usuário(s) on-line na última hora: 541

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.