Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

marcelo de moraes   Osasco (SP) - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
WDDESIGNER   São Paulo - AC
Joao Mendes   Rio de Janeiro - AC
WilliamSantos   Ribeirão Preto - SP

Portfólios Ver Mais

guilliaugusto   Guarulhos/SP - SP
Fabiano M.   Santos - SP - SP
studio21   Curitiba - AC
Elton Carvalho   São Luís, Maranhão, Brasi - MA

Logo em corel Draw paar o 3ds, Como ?

Por: lucianoelias  

Em: 07/11/2006 22:28

Dale galera !!!! É o seguinte estou com uma logomarca feita no Corel Draw queria saber se é possíve levar ela par ao max e criar ela em 3d para fazer uma animação com ela rodadno... quais seriam o s pasos se for possível exporta-la ? ? ?
Luciano, eu costumo exportar do corel em Ai ( adobe illustrator ) depois pego no 3d. Mas... só vai o shape mesmo viu! Vc vai ter que modelar a logo no 3d a partir desse shape ou com a ajuda dele.
Vou usar a opção import e depoi levantar tudo no 3d ? não tem uma maeir amais prática?
Acho que não cara. Mas o shape vai como vetor, não como imagem..aí não fica tão difícil, dependendo da logo né...
Mas no Corel, apesar de ter um aspecto (se a sua tiver) em 3D, ela eh feita no plano... entao, mesmo q vc faça um cubo, ter podido rotacionar nas 3 dimensões e tdo, p exemplo, qdo exportar tudo vai ser planificado... entao o bom eh q tu pegue só as formas e no max construa a logo, como disse o amigo Ed. Acho q não tem outra maneira mais pratica...
Olá lucianoelias, tudo bem? Você pode utilizar a vetorização realizada no Corel Draw exportando as linhas no formato AI como explicou o Ed. Ou você pode utilizar uma imagen de referência no 3Ds MAX e realizar a vetorização dentro do próprio MAX com o Line, porém o Corel Draw lhe dará mais opções para a melhor vetorização. Independente da forma que você vetorize essa logo, provavelmente você terá que realizar correções em vários pontos, antes de aplicar a extrusão. Abaixo segue um tutorial da 3D1 que explica todas as ferramentas do Editable Spline que você poderá utilizar na construção desse logo. 3ds max avançado - Editable Spline - Vertex, Segment, Spline http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=15213
Sergio Feitosa

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711081.

Total de membros registrados: 138568

Últimos membros registrados: PalamiteSa, GeraldoP, CINDY2024, Antonio Jorge, felipefariasss, rafacamposfp, slin, osteaction.

Usuário(s) on-line na última hora: 982, sendo 1 membro(s) e 981 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JesusEnzo .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.