projetos para referencia-site p/ pesquisa

Por: equinonez  

Em: 24/11/2006 13:45

"Este site tem uma grande lista de projetos, onde pode-se fazer gratuitamente o download de gabaritos para modelagem de veículos. Um site de grande ajuda, torço para que continue no ar por muitos anos. Os gabaritos servem para dar noção de proporção ao conjunto, porém para modelagem e texturas dos materiais, se faz necessário informações complementares. Fazendo uma pesquisa iconográfica no Google. O importante ao colecionar fotos, é não se restringir a fotos do conjunto, é muito bom encontrar fotos sobre detalhes. Tendo a sorte de encontrar algumas fotos do objeto, lhe ajudarao a entender sua estrutura. Estas palavras são de um tutorial de moto, e achei a informação sobre o site interessante , e acho que ajudará a quem possa interessar em referencias para projetos. Bom trabalho a todos! Eugenio Quiñonez Florianópolis
Pessoal, que mancada a minha . Dá um desconto que é Sexta-feira , e eu viajei na maionese, não deixando o endereço do site, fui corrigir o texto e esqueci de anexar , mas tá ai o link. Eugenio Quiñonez www.the-blueprints.com
Oi Equinonez, tudo bem? Realmente os Blueprints são essenciais para quem precisa modelar veículos. Também são necessários quando vai modelar um personagem, mas neste caso é normal que o próprio artista ou o criador do Concept Art desenvolva os blueprints para o modelador 3D trabalhar. Existem muitos sites com blueprints, esse que você citou é muito bom, mas tem outro ótimo também, que é o www.suurland.com. Eu pretendo abrir uma seção de Blueprints na Três D1 em breve, para oferecer blueprints de veículos nacionais, que é meio difícil de encontras as vezes. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717459.

Total de membros registrados: 143191

Últimos membros registrados: Iasnaracf, jhonymarcos, BlizzAir345, VitalixPrimeKapslar455, LifeGaugeBreeze35, LifeGauge35566, VitalixPrimeKapslar4676, Engenheiro Levy.

Usuário(s) on-line na última hora: 719

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.