Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Tiago Porto   Rio de janeiro
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
renatoconti   Londrina - PR - AC
ti_roc   Mauá, SP - AC

Portfólios Ver Mais

ejonnes   Aracaju - AC
Daniel Almeyda   João Pessoa - Paraíba - PB
Heltonciriaco   Natal/RN - RN
protasio   Ribeirão Preto - SP

HELP DOS FERAS ( E fera é o que não falta aqui)

Por: andrelsb  

Em: 28/11/2006 05:24

Olá pessoal do 3d1... Quero antes de mais nada declarar aqui o meu contentamento com a organização e com o conteúdo do site. Sou iniciante no 3ds max, e depois de muito sacrifício consegui fazer minha matrícula em um curso local de 3ds básico, :-P CARO PRA BURRO, mas com algumas economias consegui... Porém... em OFF aqui no site, sinto que já consegui evoluir muito... somente com base nos tutoriais. Estou me dedicando e centralizando minhas energias para Maquetes Eletrônicas... Não sei se isso pode mas... PRECISO MESMO DE AJUDA, tipo, nocões para compor um cenário, ~ configuração do 3ds max8 para maquetes ( SE É QUE EXISTE ISSO), background, modelar um chão ( AINDA ME BATO QUANTO AS DIMENSÕES), e por ai vai... Em breve tomo coragem e posto uma imagem para ser analizada pelos feras daqui... :D Grande Abraço André Salles
Olá, seja bem vindo ao forum primeiramente, você pode começar lendo os tutoriais básicos do site p/ ter alguma noção sobre o Max e 3d em geral. Quando forem surgindo as duvidas concretas teremos prazer em lhe ajudar. Poste suas imagens p/ analise quando quizer, serão criticadas de maneira justa. abraço