Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

cjoe   Portugal - Internacional
dami   João Pessoa pb - AC
Jean Belegante   curitiba - PR
mdpontes   Macapá - AP
saba.3d   Pindamonhangaba - AC

Portfólios Ver Mais

eromario   Juazeiro/BA - PE

Orçamento um pouco diferente

Por: Dougbrsp  

Em: 18/12/2006 18:48

Olá a todos, esta é minha primeira mensagem no fórum, apesar de já acompanhá-lo a tempos, só "corujando", bem surgiu a oportunidade de viabilizar um projeto utilizando esta tecnologia: www.quest3d.com O projeto em si é de uma casa e será representado apenas as áreas externas, onde o cliente poderá visualizar de qualquer ângulo, porém estou tendo dificuldade em chegar a um orçamento justo para ambas as partes e como não se trata de imagem estática nem animação estou sem parâmetros. Alguém já fez algo semelhante e tem idéia de como cobrar? Abraços Douglas
Fala meu blz..... Vc tem q viabilizar cara.... faça um preço bom para ambos os lados veja o quanto vc fatura hj e o tempo disponivel..... analise quanto tempo vc vai gastar e cobre um valor q naum te deixe insatisfeito.... divida o valor cobrado por dias gastos..... enfim mas a verdade é q temos q valorizar nosso trabalho se todo mundo vender um trabalho a preço de banana vamos ferrar o mercado mas tbm não podemos deixar de investir num bom cliente..... me liga cara tem meu tel no site é bom q agente troca uma idéia..... abraço Maicon
Alguns profissionais costumam cobrar por "hora máquina"... Tu colocou o dedo no botão, liga o PC e o cronômetro. Caso já tenha feito o trabalho, pode fazer um calculo do tempo que foi gasto nele.
Olá pessoal! Cobrar por hora\máquina como disse o Ivan, é interessante quando se tem noção de quanto tempo deve levar o trabalho pra ser feito pois você deve dar o orçamento antes de colocar a "mão na massa". A não ser que o cliente não se importe com o preço a ponto de não querer saber quanto vai custar. Aí você modela primeiro e calcula depois. Eu costumo cobrar de acordo com a complexidade, o tempo estimado e o prazo de entrega. O mais importante é se valorizar como profissional. Há um tópico falando sobre isso: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=16587 Um grande abraço a todos e Feliz Natal!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711091.

Total de membros registrados: 138583

Últimos membros registrados: pedro453612, uemersonhenrique, leogsalvador, luiza002, fastactiveindia, luisfelipealves21, nowslimkapselnkaufen, cardizoom.

Usuário(s) on-line na última hora: 628, sendo 7 membro(s) e 621 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JMDesign, Vladis, Sergio1987, Celso Borttoloto, Osvaldo Arquiteto, Ricardo Paranhos, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.