Problemas no MERGE- 3DS MAX 8.0

Por: Danilo  

Em: 10/01/2007 17:21

OLá pessoal da 3d1...Boa tarde a todos.Estou com uma cena aqui em 3d de uma sala de estar e estou querendo imprtar uma cadeira em 3d pra dentro de um arquivo meu 3ds chamado "Sala de estar".O problema é que na horo que vou no "Merge" do max 8.0 e seleciono essa cadeira pra colocá-la dentro do arquivo "sala de estar" ela dá erro e o programa pergunta se eu quero salvar a cena ocorrida.Eu já tentei dá um merge mais de 30 vezes e não dá de jeito nenhum... Será que o arquivo da cadeira em 3d está corrompido???Porque n é possível!eu já tentei dá um merge mais de 30 vezes e toda vez da erro.E o arquivo da cadeira é próprio do 3ds eu até abro ela blz no Max... Alguém aí teve problemas com o "Merge" do Max e conseguiu solucioná-lo?? Um abraço a todos e tenham uma ótima semana...xau!:)
Olá Danilo! Tenta abrir o arquivo da cadeira e salvá-lo novamente. Assim, ao gerar um novo arquivo, terá total compatibilidade com o da sua cena. Isso acontece comigo às vezes, mas não sei o motivo. Porém, sempre que acontece, abro novamente o MAX e consigo importar normalmente.
Arquimedes: Dê-me uma alavanca que moverei o mundo! Eu: Dê-me o MAX que modelarei o universo!
Oi Danilo, tudo bem? Você pode tentar selecionar o objeto e usar o File>Save Selected, assim, o Max vai salvar só o objeto num arquivo novo. Depois, tenta dar Merge a partir deste arquivo novo. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717459.

Total de membros registrados: 143190

Últimos membros registrados: jhonymarcos, BlizzAir345, VitalixPrimeKapslar455, LifeGaugeBreeze35, LifeGauge35566, VitalixPrimeKapslar4676, Engenheiro Levy, rafa@1000.

Usuário(s) on-line na última hora: 446

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.