Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
pedr0borges   Brasil - SC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Lucas   Campos dos goytacazes - RJ
Uilian   Santa Maria

Portfólios Ver Mais

Marcilio3D   Recife - PE - AC
kleber13   Rio de Janeiro
VisualStudio   Florianópolis SC
Vynycius   Petrópolis

Renderização de câmeras na maquete

Por: Julio Cesar  

Em: 12/01/2007 12:04

Pois é Netroger, meu menu para exatamente no Render to texture... Sei lá, talvez reinstalando... quem sabe... Enquanto isso vamos utilizando a dica do Feitosa, funcionou certinho... Abraços
Oi gente, tudo bem? Eu não tenho certeza se foi no Max 7 que colocaram esse recurso, mas no 8 tem com certeza. Não pode ser problema de instalação, a não ser que deletou o plug-in nativo que gera o Batch Render no Max. Muito estranho mesmo. Sobre O Power Boolean, ele aparece no menu Creat>Compound Objects. O Power Nurbs eu não sei, acho que aparece no menu Creat>Nurbs Surfaces Pode ser que apareça no Compound Objects também. Mas creio que deva aparecer em várias partes, pois é um sistema de Nurbs. Deve ter no Shapes no Modify, no Surfaces, em vários lugares. Abraços
Olá a todos.... Muito bem, um dia a gente descobre o porque do sumiço.... eh eh.. Valeu pela dica do Power Boolean André. Quanto ao aoutro plugin vou dar uma olhada mais detalhada.. Abraços...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711108.

Total de membros registrados: 138596

Últimos membros registrados: BCinelli, Ricardoodrak, otaviorfs, Matrixas, ocivan03, cardioton, lumileanukprice, iqblastpro.

Usuário(s) on-line na última hora: 708, sendo 1 membro(s) e 707 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JesusEnzo .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.