Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Ismael de jesus   Florianópolis - SC
woshngton   Guarulhos - SP - SP
ViniciusMarinho   Maringá - PR

Portfólios Ver Mais

Brunomps   Portugal - AC
luisrosenstock   Joinville-SC
bbruschi   São Paulo - SP

To Chegando Galera!!!

Por: RAPH  

Em: 15/01/2007 02:54

OLA.. DESCULPA ESTAR INVADINDO ESSE ESPAÇO... MAS COMO SOU NOVO POR AQUI AINDA NAO SEI ONDE POSTAR EXATAMENTE... SÓ QUERIA DIZER QUE ESSE SITE FAZ PARTE DO MEU COTIDIANO.... SOU PROJETISTA.... AMO CG E ESTOU INGRESSANDO NESSA AREA... PROF DE AUTO CAD E APRENDENDO 3DSMAX... COM VRAY E CURIOSO COM O MAXWELL (ESTOU DANDO OS PRIMEIROS PASSOS NESSE RENDER) FAÇO FACU DE DESENHO DE ANIMAÇÃO E ESTAMOS AI... JA TIREI MUITA DUVIDA SO OLHANDO O FORUM... AGORA SALVEI NOS FAVORITOS PARA PASSEAR POR AQUI TODOS OS DIAS... E TENTAR ME DEDICAR UM POUCO, ESTUDAR COM AS DICAS DOS FERAS DAQUI E DAR UMA FORÇA PARA QUEM COMO EU ESTA ENGATINHANDO... QUERIA TMB PARABENIZAR OS ORGANIZADORES DO SITE... SEM DUVIDA O MELHOR DO BRASIL... DICAS QUENTES... ATUALIZADO TODO O SANTO DIA... E AINDA ESSE FORUM SO COM FERA E AMANTES DE CG... BEM.. TO POR AI... SE EU PUDER AJUDAR... FAREI... MAS COM CERTESA VOU CONTAR COM ESSA TURMA TODA QUE JA QUASE TA MANJADA DE TANTO EU SO OLHAR.... GRANDE ABRAÇO A TODOS... E... VCS VAO TER QUE ME ENGOLIR... VAI AI A MINHA MENINA DOS OLHOS... NAO ESTA PERFEITO, POIS PEGUEI OUTROS TRABALHO E LARGUEI MEIO DE MAO... MAS UMA HORA EU ARREBENTO COM ESSA IGREJA DE SALESOPOLIS....
:D Olá RAPH tudo bem... Seja bem vindo ao forum, achei ótima modelagem e renderização parabéns ...
bem vindo =] modelagem e render muuito bons podia dar uma trabalhada melhor na textura
otima modelagem eu so acho que deveria ter um pouco de reflexos para dar um pouco de vida na imagen intende fui mas ficou mito massa
A paciencia é uma virtude
realmente muito boa so falta uma textura ai =P fora issio eu ainda coocaria algumas telhas modeladas mas se você prefere com textura faça =P
BRIGADO A TODOS... QUANTO A TEXTURA, QUANDO EU FIZ A IGREJA EU AINDA ESTAVA MA FAMILIARIZANDO COM UVW MAP... MAS AGORA JA PEGUEI O JEITO... EU ME BASEEI NUMA UNICA FOTO... E NELA AS TELHAS NÃO RESALTAVAM MUITO... ERA LEVEMENTE MARCADA... VAI A I A FOTO ORIGINAL.... E O PIOR... HOJE A IGREJA TA AMARELA... RSRS PINTARAM E NEM ME CONSULTARAM... RSRS
Oi Raph, tudo bem? Seja bem vindo ao nosso site, fico feliz de saber que gosta e que acompanha a gente, espero que participe bastante aqui no fórum. Para quem está começando, a sua cena ficou muito boa. A modelagem e a texturização, mas perceba na foto real a diferença na relação de contraste. Isso é uma coisa que acontece muito em 3D, a imagem fica com baixo contraste, normalmente arrumam no PhotoShop, mas saber chegar isso certo na iluminação, é mais bonito. Tanto usando Fake quanto usando GI isso acontece com facilidade, neste caso usam uma téncia chamada de Ambient Occlusion para compensar. Mas se você aumentar o contraste da foto de fundo, renderizar novamente, ficando com a imagem 3D e a foto de fundo com o mesmo contraste, poderá abrir no PhotoShop e dar uma ajustada no Image>Levels, assim, vai deixar com o contraste mais real. Acho que é só isso, porque a cena ficou legal. Agora, se já testou alguma coisa de Ambient Occlusion, pode fazer um passo de AO e mesclar no PhotoShop. De qualquer forma, tem que acertar o contraste da imagem do fundo com a imagem 3D da igreja, isso é o que mais me chamou a atenção na cena. Abraços
Meu... NÃo ´rasgaÇÃo de Seda... Mas Andei Vendo Seus Trabalho, Tanto Os Videos Quanto Imagens.... O DecoraÇÃo Ficou Muuuito Bom. Ai Vi Sua Historia Tmb... Muito Legal... e O Mais Interessante É Que Vc É Muito Presente No Forum... Sempre Dando Sua Opiniao de Profissional. É Exatamente O Que Precisamos Para Nos Iniciantes Em Cg Termos Incentivo e Conseguir Levar Nosso Brasilzao Para O Topo Desse Mundo Vitual.... Quanto As Dicas... To Com Uns Trabalhinhos Que Tenho Que Conciliar Com Meu Trabalho Efetivo.. Entao To Sem Tempo... Mas Quero Arrumar A Igreja Que Considero Meu Melhor Ate Agora.... Salvei Sua Dica e Anexei Junto Com Os Arquivos da Igreja. BrigadÃo
Oi Raph, tudo bem? Eu agradeço muito, fico realmente feliz que gostou dos meus trabalhos, porque para mim é mais gratificante do que gostar do site. :) O pessoal gosta do DecorAção, mas foi uma das mais fáceis, a Árvore de natal é muito mais difícil de fazer, por exemplo, e a da Mulher.com dependeu de uma produção imensa. Espero que continue participando aqui com a gente por muito tempo, e quando tiver tempo de corrigir o contraste, posta aqui pra gente ver. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711106.

Total de membros registrados: 138591

Últimos membros registrados: cardioton, lumileanukprice, iqblastpro, NowSlimKapselnRezensionDE, holdybeech, Arthursgifford, Drive, xenoprostactive2025.

Usuário(s) on-line na última hora: 760, sendo 9 membro(s) e 751 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: klogg, MoaMartins, Le_Andro, JMDesign, Geraldo Nunes, Luis Antonio, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, Nicole_felix15.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.