Alguem Tem Material Maxwell?

Por: RAPH  

Em: 15/01/2007 21:40

Ola.. Alguem Tem Algum Material Sobre O Maxwell??? To Rachando de Estudar Esse Render... Valeu
Não sei se vc já conhece, mas vá no site http://mxmgallery.maxwellrender.com. Lá tem um monte de materiais disponíveis.... Valew
ConheÇo Sim.. Obrigado.. Eu Me Referia A Material Para Estudo... Hoje Com Tempo Dei Uma Vasculhada Aqui No Forum.... Caraca... Achei Muita Coisa Boa.... Sanei Quase Todas As Minhas DÚvidas... e Pude Tirar Minhas ConclusÕes... Vejo Que O Maior Problema Desse Render É O Tempo Para Deixar Uam Cana Pronta.... Bem.. Estou Estudando e Pretendo Fezer Um Curso de Vray O Mais RÁpido... Mas A Principio Acho Muito ViÁvel Usar O Maxwell,, Mesmo Com Sua Demora de Render... Pois Como Eu Estou Iniciando e NÇao Tenho Uma Volume Grande de Trabalho O Que Importa É Ralmente Um Trabalho Bonito.... Que Impressione e Marque Seu Nome No Mercado... Ninguem Quer Saber Se Sei Ou NÇao Setar Parametros de Render... Na Verdade A Maioria Nem Imagina Como Se Faz Uma Foto Realistica. Ao Ponto Que Eu Tiver Mais Trabalhos... Tmb Estarei Mais Experiente... NÃo Adianta, Agora O Que Importa É Dinheiro... Para Se Especializar... FaÇo Facu de Desenho de AnimaÇÃo... EntÃo Acho Que O Maxwell É Sim Um Bom Caminha... Ao Menos Para Mim.... Quem Ta Comigo Levanta A MÃo!!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711107.

Total de membros registrados: 138591

Últimos membros registrados: cardioton, lumileanukprice, iqblastpro, NowSlimKapselnRezensionDE, holdybeech, Arthursgifford, Drive, xenoprostactive2025.

Usuário(s) on-line na última hora: 785, sendo 10 membro(s) e 775 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: klogg, Le_Andro, JMDesign, Geraldo Nunes, Luis Antonio, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, Danilao, Nicole_felix15, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.