Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dallest91   Porto Alegre - RS - RS
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
guiguerra   Fortaleza - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC
Weverson M   Guarapari - ES

Portfólios Ver Mais

Richard   Brasil - PR
Daian   Belo Horizonte - MG
Lerbe   Casa - PR
johnbarbieri   Nova Mutum Mato Grosso - MT

Área de Lazer ^^

Por: rafa3d  

Em: 26/01/2007 09:02

Caroco3d... po..nem pensei nisso.. vo ve se coloco...^^... vlw ae... sandro thalys..po..n entendi oq vc falo... da cor... mais vlw ae..suse.. eu usei o vray.... na iluminaçao usei o light target e 2 omnis , ai em baixo eu postei a configura... depois olha ae ^^. renankogut.. é eu tb axo.. mais o cliente quer assim..mais depois eu testo huhu ^^ vlw ae... aki ta as config.. q eu usei... ^^... vlw pelo apoio pessoal.. mais..podem criticar +.. vlw
bom!! A iluninacao pra mim ja ta resolvido...agora acho q pode colocar mais plantas pra dar um lance na cena....quem sabe ate um brinquedo jogado.....uma coisa q acabei reparando sem querer foi o tipo de churrasqueira....nao sei se eh um projeto de engenheiro que esta seguindo, mas dificilmente a chamine ficaria para baixo do telhado...se nao tiver um projeto em autocad que deva seguir a risca, entao suba essa chamine pra cima do telhado.. talvez possa manter o cimento no piso, mas acho q deve colocar piso frio na area coberta...talvez uma rede na parede... tente enriquecer um pouco mais a cena....mas só a luz ja melhorou muito. Abraco, Sander
Melhorou muito a iluminacao. So da uma olhada nessa churrasqueira, eu como bom gaucho conheco bem a arte de fazer um churrasco e acho q vai encher d fumaça esta area d lazer, pois a chamine esta embaixo do telhado. Nao sei se eh do projeto, mas este pilar esta meio pesado (grosso) para a estrutura da construcao, talvez se ele fosse feito com uma madeira nobre ou algo assim. No mais o pessoal ja comentou. Flw

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711131.

Total de membros registrados: 138624

Últimos membros registrados: MhagoChris, nbteles, Glover, gluconix, brainwaveprogramwave, nowslimkapselnerlebnisse, bezchillwell23, GlycoBalanceAustraliaPriceAU.

Usuário(s) on-line na última hora: 778, sendo 4 membro(s) e 774 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: valdez, renaz, Jorge Henrique, Celso Borttoloto.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.