Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

jeff   ARAPONGAS - PR
dpi3d   Recife - PE
An3dre   Araras / SP - SP
Grasiano   Campo bom - RS - RS

Portfólios Ver Mais

Jeannegreiros   Campinas-SP - SP
ronyvaldo   sao luis ma - AC
Luis Antonio   Recife - AC
Marcelo   São paulo - capital - SP

Procurando emprego

Por: Serial  

Em: 26/01/2007 17:16

Se alguém na região de São José do Rio Preto estiver precisando de algum tipo de "ajudante" para trabalhar com arquitetura, entre em contato comigo. Posso trabalhar como freelance ou funcionário mesmo, estou disponível para os dois tipos de necessidade... Trabalhei por muito tempo com o AutoCAD projetando móveis sob medida e posso desenvolver projetos na área de construção também... PS: Acho que uma sessão só para empregos procurados / oferecidos seria interessante, vou postar na sessão de sugestões e opiniões. Quem sabe o André cria algo assim. Seria interessante! Só não sei se haveria movimentação neste tópico. Seria algo como a casa dos desesperados. :lol:
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
Oi Serial, tudo bem? Alguns leitores já sugeriram isso, o que eu tenho explicar é o seguinte: Uma seção que quase não tem postagens, fica sem acesso pelos leitores, porque a pessoa entra hoje e não tem novidade, depois entra amanhã e não vê uma pergunta nova, entra depois de uma semana e não vê mensagem nova, ai a pessoa nunca mais entra nessa seção. Passa completamente desapercebida quando entra no fórum, é como se a seção nem existisse. É isso que vai acontecer com uma seção para postar propostas de emprego, pois são raras essas mensagens, raras mesmo, no máximo umas 5 por ano. Postando a proposta no fórum de maquete ou de CG, todo mundo vai ver, porque são as seções que todo mundo entra, pois todos os dias tem várias mensagens novas. Mas eu e o Amon-Ra estamos preparando muitas novidades no site durante esse ano. Se vocês acham o site legal, vocês vão ver o que vai ter até o final do ano. Uma das coisas é relacionada com esse lance de arrumar emprego, será muito melhor do que uma seção no fórum pode apostar. Abraços
Opa André, blz? Entendi, realmente não deve valer a pena manter uma sessão que é atualizada umas 5 vezes por ano, acho que o trabalho não compensa neste caso. Mas como vocês já tem algo em mente relacionado com este tipo de situação, fico mais tranquilo, já que pessoas como eu, em breve, estarão tendo mais esta ajuda da 3d1, que está se tornando uma mãe a cada dia que passa, para nós, "tresdezeiros". :D Acho que uma boa sugestão seria algo como um "classificados", ou então uma espécie de balcão de empregos, onde o usuário cadastra uma proposta de emprego, ou então um curriculo. Mas acho que isso já deve estar nos planos de vocês. Obrigado pela resposta, []'s.
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711108.

Total de membros registrados: 138596

Últimos membros registrados: BCinelli, Ricardoodrak, otaviorfs, Matrixas, ocivan03, cardioton, lumileanukprice, iqblastpro.

Usuário(s) on-line na última hora: 736, sendo 1 membro(s) e 735 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JesusEnzo .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.