Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Evandro   Joinville - SC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
dpi3d   Recife - PE
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Eddy   Toledo - Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

HEITOR   Pernambuco - PE
RHD3sign   Rio de Janeiro
Leofranco   Garopaba - SC

Como Fazer Um Corte Em Uma Planta 2d AA, BB etc...

Por: alexsantos  

Em: 30/01/2007 18:18

Oi Pessoal, Olha Eu Aqui de Novo, Estou Estudando Um Projeto e Gostaria de Saber , Como Posso Fazer O Corte DE UMA PLANTA BAIXA Em 2d, Corte Aa e Bb Etc... , Como FaÇo Para Fazer A ElevaÇÃo Em 2d? Preciso Levantar As Paredes Em 3d Para Depois Fazer Os Cortes? Conto Com Vcs... DEEM UMA OLHADA NESSE PROJETO, ASSIM QUE ESTOU TENTANDO FAZER, O EXEMPLO ESTA COM 10 PRANCHAS, PRA MIM JÁ BASTA DA 1 A 3, DEEM UMA OLHADA E ME DIGA O QUE FAÇO. DOWNLOAD: http://www.4shared.com/file/9759733/a1f69e4a/projeto_habitacional_casa_36_35m2_pranchas1a10.html
ACREDITO QUE AJUDANDO SEREI AJUDADO!
É Preciso Aplicar Extrude Na Casa Para Poder Fazer O Corte? Na Planta de Exemplo, Naum Tem Nada Em 3d, EntÃo Como FaÇo?