Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

carlosbulow   Florianópolis - AC
Sandro Salla   Nova Trento - SC - AC
Luiz   São Paulo - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Antonio   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Alison   fortaleza-ceara - CE
Rtrevelin   santo andré - sp
Kleib   Belo Horizonte
BarrosSouza   Rio de Janeiro

Como Fazer Um Corte Em Uma Planta 2d AA, BB etc...

Por: alexsantos  

Em: 30/01/2007 18:18

Autodesk Revit Building...procure por esse software...vai mudar seus conceitos no desenvolvimento de projetos arquitetônicos.
O AutoCAD 2007 já consegue fazer o corte e exportar esse corte para um arquivo 2D. Até a versão 2006, somente era possível se todas as entidades fossem sólidos ACIS, superfícies e linhas não eram reconhecidas no corte. Não é mais necessário usar aplicativos de arquitetura sobre o AutoCAD para gerar cortes 2D de um modelo 3D. O argumento maior para os aplicativos está mais ligado ao uso de portas, janelas, madeiramento de coberta e modelagem de terreno.
Quanto a essa possibilidade que o Arthur falou, eu ja até postei um tuto aqui sobre... eu gostei bastante dessa inovação. http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=17359 Abraços
Estou estudando agora o Revit. Além de tudo ainda é divertido, como o jogo the sims.
Participe da campanha "Um wiki para este site!" : http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=29545

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711152.

Total de membros registrados: 138655

Últimos membros registrados: Eleanorbluese, giancpeiter, ELEMARA, naumovk, Carmo Giovani , jeyabo, lluis, Slimjaro.

Usuário(s) on-line na última hora: 244, sendo 9 membro(s) e 235 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigo, jjuniorgoncalves, Edih_Fabianno, Starter, Celso Borttoloto, Roberto Movanni, Daniel Monteiro, Sergio1987, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.