Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Daian   Belo Horizonte - MG
Heder Perdigão   Belo Horizonte - AC
rafael.aguiar   Arapongas - Paraná - AC
GeorgeFleming   Niteroi - RJ - AC

Portfólios Ver Mais

Moisés Fracalossi   Rio Grande do Sul - RS
hannry   Curitiba - AC
Shaolin   Campinas - SP
icyrino   Sao Paulo - SP

AVEVA PDMS - Alguém Conhece aqui no foro

Por: Valmir Santos  

Em: 02/02/2007 06:33

OlÁ Pessoal, Ó NÓis Na Fita Outra Veis... Como JÁ Disse Aqui No Foro Durante O PerÍodo Integral Eu Trabalho Com Projeto de TubulaÇÃo IndÚstrial e Nas Horas Vagas Com RenderizaÇÕes Em 3d Studio... A Empresa Em Que Trabalho EstÁ Querendo Implantar O Aveva Pdms Para Projeto de TubulaÇÃo, Baixei O Demo Para Olhar, Mas Sem Sucesso... AlguÉm Que ConheÇa Este Software, Qual Seria O Seu Ponto de Partida?
NÃO DESISTA, SE FORTALEÇA E VENÇA
Valmir, Esses dias eu fiquei sabendo que estavam precisando de um profissional que sou besse mexer com este software...pesquisei um pouco e descobri que tinha uma unidade do Senai que dava um curso de 40 horas sobre ele. Dá uma pesquisada pra ver se acha... Abraço, Sander
Valeu Sander Pela Dica, Obrigado
Pessoal, aproveitando o gancho, algum de vocês sabem se tem possibilidade de exportar um modelo de PDMS para o MAX?
estou já fazendo o curso lá no senai, você tem como exportar para dwg ou dxf e depois importar para o max.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711238.

Total de membros registrados: 138770

Últimos membros registrados: isac77, julianogpimentel, cito, Rn1234, LEANDRO.AUGUSTO, matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns.

Usuário(s) on-line na última hora: 807, sendo 8 membro(s) e 799 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Geraldo Nunes, isac77, Celso Borttoloto, emersonforentin, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.