Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

arnhorld   Sapiranga, RS - Brasil - RS
new   Belo Horizonte - MG
rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG
RaffaPrado   Hortolândia - SP

Portfólios Ver Mais

Paulo Ortega   São Paulo - AC
KikoGarcia   São Paulo - AC
Gui Oliveira   Telêmaco Borba - PR

manchas no vray, me deemumaajudinha ai, rsrsr

Por: 3duardo  

Em: 05/02/2007 14:53

http://img128.imageshack.us/my.php?image=6pavimentorecepcaositesbp0.png Novamente uma imagem muito escura nos cantos, geralmente de uma forma ou d outra acabo resolvendo mas é sempre uma ginastica,rsr se alguém tiver um diagnóstico mais preciso agradecerei, rsr. Aí tem oito spots com o near attenuation ligado e área shadow habilitado também e uma vray no teto. Uso o max 8 e vray 1.5 Aliás gostaria de pedir a galera q já manja de iluminacao interna q se puder me darem dicar sobre essa matéria seria legal, mas falo de iluminacao interna noturna sem fontes de luzes vindo de janelas, é sempre dificil pra mim esse tipo de trampo desde já obrigado
Cara um dos problemas pode ser o tipo de sombra que vc está usando, quando renderizar com o Vray só use VrayShadow, assim vc não precisa nem utilizar o near attenuation.
Fala xará! Concordo com o Rogério. Se tu usa vray, habilite apenas vrayshadows. Seu render tá quase bom. Fazer uma cena interna assim é mais fácil do que se tiver que ter luz vindo da janela. Para o seu caso, como as lamps são fluorescentes, use vraylight em todas e marque "invisible". Eu só colocaria dois spots no lugar daquelas que estão acima do quadro. Use um material lightMTL para os tubos de luz. E para os spots use photometrics point light com IES no web distribution o vrayshadow. A imagem poderá ficar um pouco granulada. Se isso acontecer vá em qmc sampler e testa mexer nos valores de noise theshhold (para menos, tipo 0,003) e em global subdivs multiplier (para mais tipo 2 ou 4). Cuidado pra não exagerar e o tempo de render ficar infinito :x . é isso... espero ter ajudado. Mostra depois o resultado. abrs!
Pô valeu galera!!!!!!! Vou dar umas mechidas e volto a postra a image aqui! muito thank you!! rssr

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711108.

Total de membros registrados: 138596

Últimos membros registrados: BCinelli, Ricardoodrak, otaviorfs, Matrixas, ocivan03, cardioton, lumileanukprice, iqblastpro.

Usuário(s) on-line na última hora: 724, sendo 1 membro(s) e 723 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JesusEnzo .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.