Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
EvandroGP   Paraná - PR
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
new   Belo Horizonte - MG
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC

Portfólios Ver Mais

Wilson   brasilia
fermquer   São Paulo - SP

tenho algumas luzes ies mais naum estou conseguindo postar

Por: adelande  

Em: 05/02/2007 17:44

Olá pessoal, eu me sinto na obrigação de tentar ajudar alguns colegas, pois vcs já me ajudaram muito naum sei se esta correto do modo q estou fazendo mais se naum tiver por favor pe expliquem, eu tenho alguma luzes ies aqui comigo vou tentar por ai para todos q interessarem. olha eu naum consegui postar aqui as luzes mais se alguem interessar é só pedir no meu e-mail- ade_lp4@hotmail q tambem é o mesmo do meu msn.
Fala adelande! Tudo certo? Já baixei uma boas IES aqui no site. Mas o que eu queria mesmo era saber como se faz uma, pois acontece de eu precisar ajustar algumas, principalmente as de foco fechado e não sei como fazer. Será que é tão complicado quanto fazer uma HDRI ou existe algum programa específico? No mais manda elas pro meu mail ([email protected])
Olá Adelande! Qualquer arquivo que queira postar, pode colocar em um host free como o Rapidshare, http://www.rapidshare.com e colocar o link aqui no forum. Se não souber como faz, avisa que nós te ajudamos. Abraço!
Arquimedes: Dê-me uma alavanca que moverei o mundo! Eu: Dê-me o MAX que modelarei o universo!
Então, é só clicar no "C" que fica no menu superior do lado direito da sua tela, lá poderá postar suas colaborações oficialmente, assim o André vai poder colocar no lugar certo, organizar e colocar os seus créditos. abraço.
Oi gente, tudo bem? Adelande> Eu agradeço pela colaboração, recebi seu email com as luzes IES, em breve vou postar na seção Diversos>IES aqui na 3D1. Eduardo> Dá uma olhada na seção notícias, eu postei um programinha que faz arquivos IES, você vai definindo as curvas num gráfico e o programa vai mostrando a distribuição gerada pela luz numa imagem de exemplo. Mas normalmente não é necessário, tendo uma luz de cada tipo, você coloca na cor que quiser e na intensidade que quiser. Normalmente os arquivos IES dos fabricantes são repetitivos, pois é a mesma luz com intensidades diferentes. Criar um IES pode ser legal numa situação específica, para fazer um efeito mais bizarro na luz, mas normalmente, com 5 ou 6 tipos você simula todas. Abraços
Olá André! Vou dar uma olhada nesse programa. A minha intenção é ter um ajuste mais fino desse feixes de luz. É como na real onde existem várias de possibilidades. É certo que só com as que tem aqui no site vc não precisa de mais nada, mas por que não? obrigado!
OI Eduardo, tudo bem? Entendi o que deseja, não quer fazer coisas loucas, quer fazer pequenos ajustes nas luzes. É realmente uma boa idéia para refinar a cena perfeitamente, você encontrou o programa entre as notícias? Eu não sei se ele abre o arquivo IES para modificar, seria legal isso. Que me lembre ele faz do zero, mas acho que deve deixar abrir o IES, não é possível que não deixe. Abração
Ainda tô procurando o link para o programa em "notícias"(são muitas páginas :D). Assim que achar te lembro. E é claro, poderei contribuir com os results. abrs!
Oi Eduardo, tudo bem? Eu encontrei o link para você, está na própria Autodesk. É o Free IES Generator. Baixa ele neste link: http://discussion.autodesk.com/thread.jspa?threadID=408450 Abraços
Show!! :D Assim que tiver resultados eu posto aqui. vlw!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711131.

Total de membros registrados: 138624

Últimos membros registrados: MhagoChris, nbteles, Glover, gluconix, brainwaveprogramwave, nowslimkapselnerlebnisse, bezchillwell23, GlycoBalanceAustraliaPriceAU.

Usuário(s) on-line na última hora: 656, sendo 5 membro(s) e 651 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, valdez, gu.mesquita, MhagoChris, klogg.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.