Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

renatoconti   Londrina - PR - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC
carlosbulow   Florianópolis - AC
Luciano BT   Araras | SP - SP

Portfólios Ver Mais

MFZanela   Cafelândia - Paraná - PR
Ramiro4655   aruja - AC
michel hebert   fortaleza - AC
Leandro Malheiro   São José do Rio Preto - AC

Veja esta maquete!

Por: RV3D  

Em: 12/02/2007 15:26

Boat Tarde Galera!! olha eu aki denovo dando continuidade aos meus estudos, graças aos amigos aki, especialmente o joão_elite e o André, pq sem o 3D1 eu estaria ainda olhando pro soft e pergunto "oq é isso". é o seguinte eu tentei aplicar os conselhos que recebi nesta imagem e gostaria novamente da importante opnião de todos vocês. é o seguinte eu tenho trabalho numa construtora que fazem estas casas no sistema da pré-moldados de alvenaria, é eu keria criar uns 5 cenários com td pronto, camera, iluminação, etc, e eu somente inserir os modelos? é possivel? outra coisa to com uma idéia tbem de criar uma interface no flash e eu renderizaria todo os elementos da cena uma única vez e eu faria uns 100 renders do modelo cada um com uma cor e daí no flash eu trocaria de cor num click, alguem ja vez algo = ow eu to viajando mto na maionese, eu até sonhei com isto esta noite. kkkk abraços to no aguardo!
BLACKPIXEL (18) 3271-2333 www.rvmaquetes.br30.com
Oi Black, tudo bem? Você está indo bem, só precisa caprichar mais no mapeamento das texturas. Isso é muito importante para o resultado final da cena. Um modelo mau feito mas bem texturizado, fica melhor do que um modelo bem feito e mau texturizado. Veja os Games, eles usam modelos bem simples, mas as texturas são maravilhosas, isso faz os gráficos ficarem muito mais bonitos. Veja como a textura do rodapé está distorcida e a textura das pedras de cimento estão grande demais. A grama ficou ótima, mas o telhado não fica bom só com textura, a não ser que seja visto bem de longe. O melhor é modelar as telhas, ou pelo menos a ondulação principal delas, assim, poderá até simular o encaixe com textura no Bump ou no Displacement. Sobre a questão do que deseja fazer no Flash, nada é viagem, se dá para fazer e será útil para você, poderá fazer sem o menor problema. Eu só acho melhor o Director para criar programas interativos, porque ele foi feito para isso e é pai do Flash. Mas pode fazer onde quiser e da forma que quiser. O que importa é se será útil para o seu trabalho. No Director você poderia fazer o ambiente em 3D de verdade, como num jogo, e poderia enviar para o cliente um EXE para ele passear pelo ambiente. Poderia ter uma biblioteca de móveis prontos para ele clicar e trocar os que estavam na cena, na verdade ele poderia até mover os móveis com o Mouse. Tudo isso sem ter o 3ds max instalado nem programa nenhum. O limite é a criatividade e o conhecimento. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711108.

Total de membros registrados: 138596

Últimos membros registrados: BCinelli, Ricardoodrak, otaviorfs, Matrixas, ocivan03, cardioton, lumileanukprice, iqblastpro.

Usuário(s) on-line na última hora: 704, sendo 1 membro(s) e 703 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JesusEnzo .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.