Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

EvandroGP   Paraná - PR
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Gui Silva   cotia - SP

Portfólios Ver Mais

Guil Designer   Brasil - SP
M. Elias   Rio de Janeiro - RJ
Jhonny   mg. Belo Horizonte . Brasil - MG

Cota para Arco de Circunferencia

Por: Cnetus  

Em: 15/02/2007 11:11

Alguem sebe dizer se o AUTOCAD 2004 possui ferramenta de cota para raio de circunferencia ???? porque em pesquisas que eu fiz na internet achei uma ferramenta só que a versão do cad era de 2006 , sera que foi uma atulização e a minha versão não possui tal ferramenta... se tiver gostari de saber como adiciona-lo ou pelo menos o atalho na barra de comandos. VAAAliiieeeUUUUU nu aguarduuuuu
humm.. como eh??? a ferramenta radius normal do auto cad não cota isso que vc quer?? a ferramenta que falo está na barra dimension, mas ela eh comum des dos primórdios do cad... ou estou confundindo tudo?? Abraço
hehehehehe.....manuh com certeza seu Cad tem sim.... na Barra Principal>Dimension>Radius
Olha quanto as cotas de raio e diâmetro estão disponiveis em qualquer versão do cad. ao menos desde a do r14, quanto a cota de circunferência ou semi-circunferência, esta sim apareceu no menu dimension somente a partir da versão 2006
Cnetus Faz muito tempo que não utilizo o CAD 2004, mas com certeza os DIM commands estão disponíveis sim. Primeiro tente habilitá-lo junto a barra de tarefas. Clique na barra de tarefas com o botão direito, vai em ACAD e habilite Dimensions, conforme imagem abaixo. Caso não aparece estas opções, utilize o prompt de comando: comand line: _dimradius ou dimradius Mas com certeza esta opção deve estar simplesmente desabilitada. Abraços
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711108.

Total de membros registrados: 138596

Últimos membros registrados: BCinelli, Ricardoodrak, otaviorfs, Matrixas, ocivan03, cardioton, lumileanukprice, iqblastpro.

Usuário(s) on-line na última hora: 724, sendo 1 membro(s) e 723 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JesusEnzo .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.