Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

silvaserik   São Paulo - AC
Antonio   São Paulo - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Raphael.   Itararé - SP - AC

Portfólios Ver Mais

cactus.jack   Curitiba - PR - AC
A R K A I K O   Maringá - PR - AC
ruhena1978   Juiz de Fora - MG - AC
Daniel   Londrina

Ajuda com mensagem de erro no vray.

Por: xando  

Em: 09/03/2007 14:25

Galera, estou precisando de uma ajuda, se caso alguem saiba o que é isto, sei que é excesso, mas sera que tem algum jeito de driblar isso?? Abraços e obrigado
Hehehehe, bem vindo a falta de memória ram. A tua cena ta muito pesada, converte os teus objetos em vray proxy. Só pra vc já saber vray proxys não são animáveis, não aceitam displacement e dão pau com normal bump.
Valeu Garoto, Mas tenho uma pergunta, isso só acontece quando coloco arvores, será que eu converter somente elas conseguirei diminuir isso? será que vai dar esses paus??? Abraços
Olha, o max tem um limite de poligonos que ele consegue renderizar, arvores normalmente tem muitos poligonos, pode ser que convertendo apenas elas já ajude. Só não esquece que quando vc converte um objeto em proxy vc tem que aplicar os materiais novamente.
Obrigado, Tiago, Consegui renderizar com a sua ajuda, queria postar para voce ver, onde eu posto aqui ou nas imagens??? Abraços
Olá Xando! Posta em Imagens e animações para críticas dos leitores.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711131.

Total de membros registrados: 138624

Últimos membros registrados: MhagoChris, nbteles, Glover, gluconix, brainwaveprogramwave, nowslimkapselnerlebnisse, bezchillwell23, GlycoBalanceAustraliaPriceAU.

Usuário(s) on-line na última hora: 739, sendo 5 membro(s) e 734 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, valdez, renaz, Jorge Henrique, Celso Borttoloto.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.