Ajuda com telhado.

Por: acidotherwise  

Em: 17/03/2007 08:35

Bom dia Pessoal eu sei que é meio amador mais eu to começando faz pouco no max e to com muita dificuldade para modelar este telhado a telha e a cumieira ja estao prontas eu estou com dificuldade e no posicionamento delas para onstrução do telhado. segue os links das imagens www.solucaofacil.com.br/taquara/fotos%20casa/DSCF0014.JPG www.solucaofacil.com.br/taquara/fotos%20casa/DSCF0015.JPG segue o render www.solucaofacil.com.br/taquara/fotos%20casa/ [LINKS CORRIGIDOS]
____________________________ Rodrigo de Almeida Padila [email protected] ____________________________
Olá acidotherwise! Cara, infelizmente eu não consegui acessar esses links que você postou. Mas emfim... segue link sobre telhado aqui do grupo de estudos e colaborações.http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=17928&postdays=0&postorder=asc&start=0 Tentarei mais tarde acessar suas imagens. Se não conseguir te aviso. abrs! ps.: editei o seu título para ficar dentro das regras do forum (dá uma lida nelas ok?)
Desculpa os links estao errados mesmo o nome do dominio e solucaofacil e não soucaofacil perdao pela gaff
____________________________ Rodrigo de Almeida Padila [email protected] ____________________________
Corrigi os links, mas o último ainda tá errado!!! falta o nome da imagem!!! vc mesmo pode corrigir clicando no botão editar. Quanto ao telhado, o q vc não consegue? André - heuew
Oi acidotherwise, tudo bem? A ultima imagem realmente não está abrindo... Uma boa dica para facilitar o posicionamento do telhado e também modelar ele é usando o Displacement, fica muito bom e bem leve! ;)
http://www.sfs-studio.com.br
"color:orange">[LINKS CORRIGIDOS disse:
eu tenho a telha e a cumieira modeladas meu problema e o posicionamento delas para o telhado
acidotherwise, a ultima imagem ainda nao ta abrindo... ta ruim de entender seu pro com a cumeeira
Dá uma olhada lá em grupos de estudo e colaborações no tópico "telha francesa". Se ainda assim tiver dúvidas dá um retorno que eu já sei bem o que vc quer.
Corrigido, eu preciso e angulação posicionamento me falaram que om a spacingtools é mais facil

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711152.

Total de membros registrados: 138655

Últimos membros registrados: Eleanorbluese, giancpeiter, ELEMARA, naumovk, Carmo Giovani , jeyabo, lluis, Slimjaro.

Usuário(s) on-line na última hora: 382, sendo 6 membro(s) e 376 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jjuniorgoncalves, Celso Borttoloto, Roberto Movanni, Geraldo Nunes, Lucasloureiro, Negreiroscg.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.